Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jose luis do nascimento

Gargalo em i5 2500?

Recommended Posts

então galera, eu sou leigo, um avisinho antes, eu tenho uma configuração e em farcry 3 ela não eleva a gpu, a gpu fica oscilando o uso, só fica em 99% quando tá no menu das configurações do jogo, e o processador não fica topado, pois está esquentando um pouco, tá ficando em 76 graus em 84% de uso, é o cooler box da intel, pretendo trocar, mas quero saber se realmente é certeza de gargalo, pois não sei, aliás, minha memória ram é apenas de 4gb, e uso um sistema windows 10 de 64 bits, seria esse o motivo da gpu não ficar em 99%? 

I5 2500

CX 430W

GTX 1050TI ZOTAC

4GB DE RAM DDR3

Editado por jose luis do nascimento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem gargalo... Está tendo problemas de performance em jogos? Coloque 8GB de ram...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas nas configurações mínimas do farcry 3 é apenas 4gb o necessário, por exemplo um jogo bem leve, se eu usar a gpu, ela ainda oscila um pouco, pode ser o jogo super leve, mas acontece isso

Compartilhar este post

Link para o post

@jose luis do nascimento isso só acontece no Farcry 3 ou em outros jogos também?

Recomendo que utilize o MSI Afterburner a fim de monitorar o uso de hardware do seu PC durante os jogos. Dessa forma, você consegue visualizar o que está causando essas oscilações.

adicionado 0 minutos depois

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 6 horas atrás, gustavodbg disse:

@jose luis do nascimento isso só acontece no Farcry 3 ou em outros jogos também?

Recomendo que utilize o MSI Afterburner a fim de monitorar o uso de hardware do seu PC durante os jogos. Dessa forma, você consegue visualizar o que está causando essas oscilações.

adicionado 0 minutos depois

Em vários jogos, em outros games não são tantos quanto farcry 3, mas, dão uma travada, por exemplo, ela desce lá pra baixo... depois sobe do nada, a gpu só fica oscilando o uso, nunca em 99% .... eu vi pelo msi afterburner enquanto jogo, a memória ram nem é usada totalmente e está dando essa coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pera, os requisitos minimos condizem em jogar o game no minimo, se você esta jogando a uma qualidade superior ele vai consumir mais que 4 gb!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 7 horas atrás, Arthursns disse:

Mas pera, os requisitos minimos condizem em jogar o game no minimo, se você esta jogando a uma qualidade superior ele vai consumir mais que 4 gb!

mesmo no mínimo tem gargalo

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o MSI Afterburner e veja o que esta em 100% de uso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais