Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com placa de vídeo vertical


Posts recomendados

Pessoal, vocês conhecem algum gabinete Mid ou Full-Tower que tenha como colocar a placa de vídeo na posição vertical? Sei que isso é raro, mas realmente fiquei curioso. Achei que nem existia, mas recentemente vi esse aqui, que é o Thermaltake View 27, mas não me agradou muito, não. Principalmente pelo fato de não ter espaço pra drive de CD, caso eu queira usar. Além disso não achei muito bonito, também. Conhecem outros?

 

image.thumb.png.707b5fe555e0b4241c11456c80767bec.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuri.rar Não gostei muito da placa de vídeo  em pé não. Vai tampar toda beleza, luzes etc da placa de vídeo, placa-mãe etc. 

Vou te falar, hoje em dia ninguém usa mais CD/DVD. Tenho um S340, e nem senti falta do leitor, uso muito mais o pendrive, hd externo, nuvem etc. Até meu Notebook não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, eu também! A questão é que às vezes preciso disso por obrigação, até tive que comprar um recentemente. Mas agora já to convencido de que me basta ter um leitor externo, já até pesquisei uns preços. Resolve bastante e é até bom porque é portátil, dá pra levar pra outros lugares.

Mas de qualquer forma, só por curiosidade, já ouviu falar de algum que não seja esse aí que mencionei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a TT tem o View 31 e 71 suportam a placa lateral também, mas é uma péssima ideia em termos de refrigeração a não ser que você faça water cooling na placa de vídeo também.

 

A placa virada pra cima força o ar quente (seguindo a natureza) pra cima, de lado, vai jogar o ar na lateral, que está colada na placa de vídeo e não vai ter uma circulação de ar muito boa, terminando por superaquecer a região.

 

O cabo que permite isso é o Riser e custa bem caro, acho que só o View 71 já vem com ele incluso.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...