Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por Favor me Indiquem Monitores 60 e 75 Hz Sem FreeSync, tenho uma Geforce 1060 6Gb Evga e to usando numa tv 1360x720 e minha imagem tá horrível,

to querendo um monitor Full Hd de entrada ou um mais caro que compense... A maioria dos 75 HZ que vejo só funcionam nessa frequência com FreeSync ou menos de 1920x1080p.

Não sei qual comprar, e se passar de R$ 850,00 acho que não compensa pois fica perto do preço de um 144HZ.

Quero comprar Logo um, Agradeço desde já!

• Membro VIP
Postado

Se o monitor tiver FreeSync você ainda pode usar com a sua 1060, só a tecnologia que não será ativada.

Pessoalmente não acho que os de 75hz valha a pena se estiverem mais caros, não sei seu uso, talvez se você for um cara que gosta de jogos de tiro valha, mas com meu monitor antigo overclockado a 80hz, não senti diferença de quando tava a 60hz. Por outro lado esse não é um tipo de game que jogo.

Enfim, pesquisei recentemente sobre monitores e para jogos os da Asus são sempre bem elogiados, para uso geral incluindo jogos,  os da Dell (que inclusive foi o que eu adquiri - P2317H - e para jogos tô curtindo)

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Opa, desculpa a demora pra responder... 

@Kris Wannieg Meu Objetivo é fps sim, PUBG, R6, CsGo, Overwatch, Bf1 e jogos Rpg mundo aberto que passo bastante tempo. 

@thallesaguiar ta na promoção hoje esse ai que mencionou, pra um 60Hz ta bem barato R$ 579,00

Aproveitando aqui, se eu não comprar esse de 60hz Asus, vou comprar um 144hz no Cartão parcelado e vou decidir isso hoje.

Estou na duvida desses 2 monitores, não sei qual escolher:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49375

Esse Asus tem algo na descrição que me deixou desconfiado, ta escrito 1Ms Gray to Gray ?o que seria ? não é 1 ms colorido ?

e ele tem Nvidia 3d Vision, o que seria ?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=73690

Ou esse AoC que tem FreeSync( não vou usar pois uso uma 1060 e nao pretendo trocar tão cedo), mas não tem aquele Nvidia 3dVision, e também ta escrito 1ms não tem nada de gray to gray...

Qual dos 2 é melhor ? em questão de marca gosto das duas não tenho preferência, e o preço é indiferente...

• Membro VIP
Postado

@Eduardo Cop O tempo em ms é medido pelo tempo que leva pra trocar a cor dos cinzas (explicação tosca, mas enfim). Por isso Gray to Gray, até onde sei todo MS é medido assim.

Nvidia 3d Vision significa que o monitor funciona essa tecnologia da NVidia, o 3d.

Ambas são marcas bem conhecidas para monitor, iria no AOC pois ele possui USB e acho um extra legal de se ter (achava meio irrelevante pois tenho vários na torre, mas acabou que estou usando a beça o do monitor simplesmente por estar mais "a mão")

• Obrigado 1
Postado

@Kris Wannieg @thallesaguiar  Desculpa por enrolar tanto esse tópico... acabou ficando caro parcelado, os juros ficaram lá em cima, e no mesmo dia achei um AOC 24'' 75hz G2460VQ6 SNIPER  por R$ 699,00 + frete ( era o dinheiro que tinha pra comprar algo à vista), gostei do preço e peguei ele... acho que da pra quebrar o galho por enquanto.

Acharam que fiz um bom ou mal negócio ? tipo meu kit é um Ryzen 3 1300x (@3.8ghz) + 1060 6gb, então eu nao consigo manter uns 100+ fps suave com esse processador, já 60 a 80/90 no Hight/Ultra eu consigo,acho que consigo manter em 75hz de boa, e futuramente quando fizer upgrade no processador eu compro um 144hz...

• Membro VIP
Postado

a 1060 6gb não empurrará 144hz de qualquer forma (a menos que jogue em qualidade média , o que acho um desperdício mas cada um joga como quer).

75hz já é bem mais fácil, dependendo do jogo tem que diminuir uns filtros e tirar umas palhaçadas do ultra pro high mas vai bem.

Quanto ao monitor, eu pensei em comprá-lo por um tempo. Conseguiu por um bom preço.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!