Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores 60 e 75 Hz baratos Sem FreeSync


Posts recomendados

Por Favor me Indiquem Monitores 60 e 75 Hz Sem FreeSync, tenho uma Geforce 1060 6Gb Evga e to usando numa tv 1360x720 e minha imagem tá horrível,

to querendo um monitor Full Hd de entrada ou um mais caro que compense... A maioria dos 75 HZ que vejo só funcionam nessa frequência com FreeSync ou menos de 1920x1080p.

Não sei qual comprar, e se passar de R$ 850,00 acho que não compensa pois fica perto do preço de um 144HZ.

Quero comprar Logo um, Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o monitor tiver FreeSync você ainda pode usar com a sua 1060, só a tecnologia que não será ativada.

Pessoalmente não acho que os de 75hz valha a pena se estiverem mais caros, não sei seu uso, talvez se você for um cara que gosta de jogos de tiro valha, mas com meu monitor antigo overclockado a 80hz, não senti diferença de quando tava a 60hz. Por outro lado esse não é um tipo de game que jogo.

 

Enfim, pesquisei recentemente sobre monitores e para jogos os da Asus são sempre bem elogiados, para uso geral incluindo jogos,  os da Dell (que inclusive foi o que eu adquiri - P2317H - e para jogos tô curtindo)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, desculpa a demora pra responder... 

@Kris Wannieg Meu Objetivo é fps sim, PUBG, R6, CsGo, Overwatch, Bf1 e jogos Rpg mundo aberto que passo bastante tempo. 

@thallesaguiar ta na promoção hoje esse ai que mencionou, pra um 60Hz ta bem barato R$ 579,00

 

Aproveitando aqui, se eu não comprar esse de 60hz Asus, vou comprar um 144hz no Cartão parcelado e vou decidir isso hoje.

Estou na duvida desses 2 monitores, não sei qual escolher:

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49375

Esse Asus tem algo na descrição que me deixou desconfiado, ta escrito 1Ms Gray to Gray ?o que seria ? não é 1 ms colorido ?

e ele tem Nvidia 3d Vision, o que seria ?

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=73690

Ou esse AoC que tem FreeSync( não vou usar pois uso uma 1060 e nao pretendo trocar tão cedo), mas não tem aquele Nvidia 3dVision, e também ta escrito 1ms não tem nada de gray to gray...

 

Qual dos 2 é melhor ? em questão de marca gosto das duas não tenho preferência, e o preço é indiferente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Eduardo Cop O tempo em ms é medido pelo tempo que leva pra trocar a cor dos cinzas (explicação tosca, mas enfim). Por isso Gray to Gray, até onde sei todo MS é medido assim.

 

 Nvidia 3d Vision significa que o monitor funciona essa tecnologia da NVidia, o 3d.

 

Ambas são marcas bem conhecidas para monitor, iria no AOC pois ele possui USB e acho um extra legal de se ter (achava meio irrelevante pois tenho vários na torre, mas acabou que estou usando a beça o do monitor simplesmente por estar mais "a mão")

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg @thallesaguiar  Desculpa por enrolar tanto esse tópico... acabou ficando caro parcelado, os juros ficaram lá em cima, e no mesmo dia achei um AOC 24'' 75hz G2460VQ6 SNIPER  por R$ 699,00 + frete ( era o dinheiro que tinha pra comprar algo à vista), gostei do preço e peguei ele... acho que da pra quebrar o galho por enquanto.

Acharam que fiz um bom ou mal negócio ? tipo meu kit é um Ryzen 3 1300x (@3.8ghz) + 1060 6gb, então eu nao consigo manter uns 100+ fps suave com esse processador, já 60 a 80/90 no Hight/Ultra eu consigo,acho que consigo manter em 75hz de boa, e futuramente quando fizer upgrade no processador eu compro um 144hz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a 1060 6gb não empurrará 144hz de qualquer forma (a menos que jogue em qualidade média , o que acho um desperdício mas cada um joga como quer).

75hz já é bem mais fácil, dependendo do jogo tem que diminuir uns filtros e tirar umas palhaçadas do ultra pro high mas vai bem.

 

Quanto ao monitor, eu pensei em comprá-lo por um tempo. Conseguiu por um bom preço.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...