Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Renan Rezende

a320m, a320m-k, b350m e ab350m-hd3

Recommended Posts

Olá! Já vi em muitas configurações de pc gamer de entrada essas placas-mães do título. Mas fiquei na dúvida mesmo entre a A320M-K e AB350M-HD3. Qual seria a melhor pra minha configuração que irei comprar(GTX 1050 2gb, Ryzen 3 1200, memória RAM de 4gb ou 8gb dependendo do preço, HD 1tb e Corsair VS400)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for fazer overclock, a opção seria o chipset B350 ou X370 (high end).
Do contrário, o A320 é o entry-level.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferi comprar uma ASROCK A320M-DGS e pegar um R7 1700, do que pegar uma B350 e um 1600. Então, vai do seu orçamento e da sua preferência e modus operandi. Se você vai querer fazer overclock, atualmente ou daqui muitos anos (para o CPU continuar a entregar total potencial), okay.

Se não, é preferível pegar um CPU melhor e uma A320M.

Compartilhar este post

Link para o post

@marcellacerda @Amanda Gonçalo@André Antônio Oliveira ENtão.. Os jogos que eu tenho não são muito pesados, e não pretendo só jogar. Pretendo jogar, gravar e editar, por isso optei pela Ryzen. Mas eu só tenho 13 anos e não faço ideia de como fazer overclock, então isso seria meio inútil pra mim.

Editado por Renan Rezende

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso então você pode chegar um chipset A se preferir, não terá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Amanda Gonçalo Ou seja, um A320M, A320M-K ou A320M-A ta de bom tamanho?

Editado por Renan Rezende

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ai fica sob sua escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

@marcellacerda Mas tipo assim, não pretendo jogar jogos muito pesados, só jogarei, gravarei e editarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais