Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Filtro Avançado Múltiplo no Excel


Posts recomendados

Com o filtro avançado podemos definir:

1) Intervalo da lista;
2) Intervalo de critérios;
3) Copiar para.

 

Desejo criar uma MACRO com um só filtro avançado que liste 4 grupos de dados um abaixo do outro, como se tivesse feito 4 filtros.

Ocorre que se eu criar uma MACRO com o filtro avançado usando um critério, e depois for usar o filtro de novo com outro critério, o excel sobrescreve a primeira filtragem (se eu selecionar os mesmos cabeçalhos de destino).
Por outro lado, se nesse segundo filtro eu indicar a próxima linha abaixo do último dado coletado pelo primeiro filtro, o excel cria outros cabeçalhos nessa linha. Mas eu preciso que os dados filtrados da segunda vez fiquem logo abaixo dos primeiros, sem precisar criar outros cabeçalhos entre as duas filtragens.
O arquivo abaixo mostra os 4 filtros individuais e na parte central inferior eu mostro a filtragem que eu gostaria que acontecesse.

Teste Filtro Avançado.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia!

 

Eu apliquei Filtro Avançado com todos os filtros, assim já consegue o resultado esperado já no primeiro filtro.

 

Teste na planilha e dê retorno.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

Boas festas!

 

[]s

23_12_17_Filtro Avançado com vários critérios-Patropi.zip

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Patropi

 

O teu filtro não funcionou, ele simplesmente copiou toda a tabela de dados.

 

 

adicionado 2 minutos depois

Bom dia, CasadoHardware

 

Tudo bem que todos os dados serão do tipo "VENDIDO", mas além de filtrar por esse critério eu quero que os dados fiquem organizados (agrupados) pelos critérios "CONDIÇÃO" e "FORNECEDOR".

 

image.png.0d11de19be356d7463fdb49f118fb2ee.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...