Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC recém montado não liga, entrando em loop e depois não dando sinal algum.


Posts recomendados

Boa tarde. Sou novato no fórum, e não entendo muito de computação, mas estou com um problema aqui que me deu uma baita dor de cabeça, e este parece ser bem específico uma vez que não achei respostas para o meu problema na internet. Eu vim à São  Paulo recentemente, e para aproveitar eu trouxe comigo o meu computador. Contudo, como o gabinete não cabia na mala, o desmontei para montá-lo no gabinete da casa aqui em SP. Quando cheguei aqui e montei o PC, ele não ligou. Falei com o meu pai e ele sugeriu que eu revesse os cabos, mas com todos em ordem o PC ainda não ligou. Depois, eu pensei que a placa-mãe poderia estar aterrada, então coloquei bolinhas de papel em baixo da placa, e depois de reinstalá-la no gabinete, o PC ligou (e beepou), mas desligou logo em seguida, e ficou ligando e desligando em loop.

Depois eu tentei verificar se havia algo mal colocado na placa, mas ele parou de ligar novamente. Preciso bastante de fazer este PC funcionar, vou ficar muito tempo em São Paulo. Vou deixar aqui as especificações; e espero que alguém possa me ajudar. Eu vi em outros tópicos alguns dizendo que seria preciso atualizar a bios, mas a minha mal abria, e o pc desligava logo. Imagino que possa ser um problema com o processador, com a placa ou talvez com a fonte; mas será que algum componente queimou? Quando tentoligar ele agora, tudo o que ele faz é girar os ventiladores um pouco (do processador e da placa de vídeo, que eu despluguei). Mal há beep, nem luz acendendo.

 

Especificações: