Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gambiarra que um técnico fez está me atrapalhando a colocar uma placa de video


Ridersk

Posts recomendados

É o seguinte, ha um tempo atrás meu pc estava com super aquecimento no chipset, então levei há um técnico que colocou um dissipador e um mini cooler em cima do chipset. Agora eu comprei uma placa de vídeo gtx 1050 porém não consigo colocar a mesma na placa-mãe pois esse cooler não nativo na placa-mãe está atrapalhando a colocar a placa de vídeo devido o espaço. Então tentei achar um jeito de tirar esse cooler, mas ele não usou nem um parafuso então eu acho que ele colou, será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PedraX disse:

Tire uma foto.Mas se usou cola á base epoxi ou superbond pode esquecer.Pode ser que de para tirar o cooler(normalmente é separado da base), mas aí tem que ver como esfria o chipset.

Consegui aqui, tirei o dissipador junto com o cooler grudado por trás da placa-mãe e depois arranquei o cooler do dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...