Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que é necessário para GRAVAR JOGOS


Posts recomendados

o que eu preciso ter ou fazer em meu computador para poder gravar os seguintes jogos sem lag com os graficos no maximo: NFS SHIFT 2, BF4, THE SIMS 4, GTA 5( esse pode ser no normal), WAR THUNDER, TOMB RAIDER 2013, FAR CRY 3, CS GO e WARFACE ? meu pc é: Core2 Quad Q8400 4x2.66GHz GT 1030 2GB GDDR5 EXOC e 6GB RAM DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, iRafaKNG disse:

a placa roda no ultra sim, eu rodo bf4 no ultra em 1920x1080 a 40 fps, eu so nao consigo gravar

como queres gravar algo com 40 fps? minha dica é economizar e tentar fazer upgrade de kit mobo processador e vga, se queres gravar algo de qualidade esse pc não vai dar

se tu consegue rodar tudo isso no máximo é abaixo dos 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria A GT 1030 da pro gasto, nao me importo se gravo ou nao, mas ele roda no ultra o BF4 em 1920x1080, so nao consigo gravar, tentei com o fraps e nao da, tentei com o shadownplay mas a ***** é tanta que so é compativel com placas GTX e como a GT 1030 nao é GTX 1030, é so GT e nao GTX, simplesmente nao grava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iRafaKNG

 

Você deu a entender que tava tendo problemas pra gravar.. Enfim..

 

Tem OBS (Open Broadcaster Software).. Ele prioriza o uso de CPU mas, você vai ter de ajustar ele, pra pesar menos na CPU e não deixar seu jogo inviável.. Gravar em HD e com bitrate menor, pro seu PC sentir o mínimo possível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...