Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabiano Souza da SIlva

Problemas com GT 1030

Recommended Posts

Meus caros, boa noite!

Minha config atualmente é um phenom II x4 840, 4gb ram, uma fonte 430w seasonic e OS Win 7 64x.  Essa semana eu peguei uma gt 1030 do meu primo para passar o tempo nas férias do trabalho.

Eis o problema! Antes eu não tinha problema algum com nvidia, eu tinha uma gtx 460 OC, mas agora nessa gt 1030 assim que instalo os drivers começo a ter dor de cabeça! A instalação ocorre normalmente, porém assim que termina e reinicio o computador a tela fica preta por uns 2 segundos e ouço aquele barulho de USB conectando e desconectando. Isso só ocorre quando mexo em algo no pc, seja abrindo jogo, chrome ou até barra de iniciar. Vale lembrar que o problema fica até que eu desinstale o driver. (Já usei o DDU várias vezes e instalei tudo novamente).

Vale dizer que meu monitor é vga e está ligado por um adaptador na saída HDMI da placa através de um adaptador.

Então, amigos do CdH, o que posso fazer? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabiano Souza da SIlva Essas placas da Nvidia série 1000 dão muito problema com esses adaptadores para VGA.

Tem como ligar ela em uma TV com HDMI para testar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais