Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alice Dias

Vale a pena pc lga 775??

Recommended Posts

gente, tenho um pc simples com um pentium e5500, sem placa de video (uso on-board), 2gb de memória ram, 500gb hd, fonte 200w, placa-mãe g41t-m7.

queria comprar uma rx 550 4gb, mais 4gb ram, ssd 120gb, e talvez outro processador tipo um core 2 quad. Mas sem trocar a placa-mãe porque uma vez fui mexer em uma e acabei quebrando, e não quero mexer nessa. Vale a pena trocar essas peças, tenho R$1200,00...Por favor me ajudem, sou meio iniciante...Obrigada

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Alice Dias disse:

gente, tenho um pc simples com um pentium e5500, sem placa de video (uso on-board), 2gb de memória ram, 500gb hd, fonte 200w, placa-mãe g41t-m7.

queria comprar uma rx 550 4gb, mais 4gb ram, ssd 120gb, e talvez outro processador tipo um core 2 quad. Mas sem trocar a placa-mãe porque uma vez fui mexer em uma e acabei quebrando, e não quero mexer nessa. Vale a pena trocar essas peças, tenho R$1200,00...Por favor me ajudem, sou meio iniciante...Obrigada

Queria um para rodar fifa 18, e jogos de corrida a pelo 30 fps

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogos como FIFA e jogos de corrida normalmente não requerem tanta potência gráfica. Valer VALERmesmo não vale pela idade do socket, mas tudo depende da sua necessidade e possibilidade. Com 1200 ou um pouco a mais você consegue reformular o sistema pra uma placa H110 + G4560 + Fonte Corsair 400VS + GT 1030 + 4GB que ficaria uma bela maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alice Dias Essa placa-mãe apresenta problemas com algumas placas de vídeo da nova geração, acaba não reconhecendo. Além de tudo, esse processador é bem fraco mesmo pra uma placa de vídeo de entrada como a RX 550, e outra, você teria que trocar essa fonte.

O ideal seria você investir esse dinheiro e mais um pouco em peças da atual geração, como uma placa-mãe H110 / Processador G4560 / 8gb DDR4 2133mhz / Fonte VS400 ou Realshocker 400 / Placa de vídeo RX 550 a reaproveitar seu HD por enquanto, deixe o SSD para depois.

Com essa configuração você joga FIFA no ultra e boa parte dos jogos de corrida no médio ou alto a 60fps. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma corsair 400w sobra nessas configurações?

adicionado 1 minuto depois
agora, Alice Dias disse:

e tambem eu uso netbeans, photoshop e premier(não nesse pc)

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, Alice Dias disse:

Sim, essa fonte já é mais que suficiente, essa configuração vai usar um pouco mais de 300 watts.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu precisava de um tutorial bem completo principalmente para placa-mãe, pois não é meu forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais