Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pc lga 775??


Posts recomendados

gente, tenho um pc simples com um pentium e5500, sem placa de video (uso on-board), 2gb de memória ram, 500gb hd, fonte 200w, placa-mãe g41t-m7.

queria comprar uma rx 550 4gb, mais 4gb ram, ssd 120gb, e talvez outro processador tipo um core 2 quad. Mas sem trocar a placa-mãe porque uma vez fui mexer em uma e acabei quebrando, e não quero mexer nessa. Vale a pena trocar essas peças, tenho R$1200,00...Por favor me ajudem, sou meio iniciante...Obrigada

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Alice Dias disse:

gente, tenho um pc simples com um pentium e5500, sem placa de video (uso on-board), 2gb de memória ram, 500gb hd, fonte 200w, placa-mãe g41t-m7.

queria comprar uma rx 550 4gb, mais 4gb ram, ssd 120gb, e talvez outro processador tipo um core 2 quad. Mas sem trocar a placa-mãe porque uma vez fui mexer em uma e acabei quebrando, e não quero mexer nessa. Vale a pena trocar essas peças, tenho R$1200,00...Por favor me ajudem, sou meio iniciante...Obrigada

Queria um para rodar fifa 18, e jogos de corrida a pelo 30 fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos como FIFA e jogos de corrida normalmente não requerem tanta potência gráfica. Valer VALERmesmo não vale pela idade do socket, mas tudo depende da sua necessidade e possibilidade. Com 1200 ou um pouco a mais você consegue reformular o sistema pra uma placa H110 + G4560 + Fonte Corsair 400VS + GT 1030 + 4GB que ficaria uma bela maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alice Dias Essa placa-mãe apresenta problemas com algumas placas de vídeo da nova geração, acaba não reconhecendo. Além de tudo, esse processador é bem fraco mesmo pra uma placa de vídeo de entrada como a RX 550, e outra, você teria que trocar essa fonte.