Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pc lga 775??


Posts recomendados

gente, tenho um pc simples com um pentium e5500, sem placa de video (uso on-board), 2gb de memória ram, 500gb hd, fonte 200w, placa-mãe g41t-m7.

queria comprar uma rx 550 4gb, mais 4gb ram, ssd 120gb, e talvez outro processador tipo um core 2 quad. Mas sem trocar a placa-mãe porque uma vez fui mexer em uma e acabei quebrando, e não quero mexer nessa. Vale a pena trocar essas peças, tenho R$1200,00...Por favor me ajudem, sou meio iniciante...Obrigada

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Alice Dias disse:

gente, tenho um pc simples com um pentium e5500, sem placa de video (uso on-board), 2gb de memória ram, 500gb hd, fonte 200w, placa-mãe g41t-m7.

queria comprar uma rx 550 4gb, mais 4gb ram, ssd 120gb, e talvez outro processador tipo um core 2 quad. Mas sem trocar a placa-mãe porque uma vez fui mexer em uma e acabei quebrando, e não quero mexer nessa. Vale a pena trocar essas peças, tenho R$1200,00...Por favor me ajudem, sou meio iniciante...Obrigada

Queria um para rodar fifa 18, e jogos de corrida a pelo 30 fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos como FIFA e jogos de corrida normalmente não requerem tanta potência gráfica. Valer VALERmesmo não vale pela idade do socket, mas tudo depende da sua necessidade e possibilidade. Com 1200 ou um pouco a mais você consegue reformular o sistema pra uma placa H110 + G4560 + Fonte Corsair 400VS + GT 1030 + 4GB que ficaria uma bela maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alice Dias Essa placa-mãe apresenta problemas com algumas placas de vídeo da nova geração, acaba não reconhecendo. Além de tudo, esse processador é bem fraco mesmo pra uma placa de vídeo de entrada como a RX 550, e outra, você teria que trocar essa fonte.

 

O ideal seria você investir esse dinheiro e mais um pouco em peças da atual geração, como uma placa-mãe H110 / Processador G4560 / 8gb DDR4 2133mhz / Fonte VS400 ou Realshocker 400 / Placa de vídeo RX 550 a reaproveitar seu HD por enquanto, deixe o SSD para depois.

 

Com essa configuração você joga FIFA no ultra e boa parte dos jogos de corrida no médio ou alto a 60fps. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...