Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com problemas depois de formatar


Posts recomendados

Bom, primeiramente, estou tendo problemas de lag em um jogo... Meu pai montou meu computador a uns 3 meses atrás, ele atualizou e até aí ficou tudo certo, estava rodando tudo muito bem. Até que ele pediu pra eu formatar o computador, pra por uma outra placa de video para testar se melhorava os gráficos e tudo mais para ficar tudo liso, mas depois de formatar, meu jogo começou a puxar de 700 até 1gb de memória, sendo que o jogo que eu jogo puxa no máximo 200 e poucos mb. Coloquei minha GTX 1050 ontem, atualizei todos os drivers e tudo mais, mas parece que depois de eu ter colocado a placa, o jogo começou a ficar pior, dando travadas, sendo que era para melhorar, então não sei mais o que eu faço, deve ter algo de errado no computador porém não faço ideia do que é. Como eu disse antes de formatar estava bom, depois que formatei ficou assim.

Qual versão do windows 7 é melhor para mim, que só usa o pc para jogar? Aliás, o jogo que eu jogo não tem NADA demais na questão de gráficos, imagem no anexo.

 

Meu computador;

i3 6100(3.7ghz)

8GB RAM

SanDisk SSD 120gb

Fonte de 350W

Placa-mãe H110M-E

GTX 1050 2GB.

 

Desde já agradeço toda ajuda.

 

 

 

pcc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mariana Casagrande disse:

Como eu disse antes de formatar estava bom, depois que formatei ficou assim

você instalou os drivers de video?

 

1 hora atrás, Mariana Casagrande disse:

Se devo baixar outro, ou não tem nada a ver?

 

eu particularmente nao usaria o 7 e sim o 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mariana Casagrande

 

Instala a versão gratuita do HD Tune e coloca aqui a imagem completa da aba " Health " para vermos se é algum setor pendente causando isso.

 

Tua fonte deve ser genérica pelo visto e ela pode estar tendo dificuldade para alimentar essa nova placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mariana Casagrande

 

Pois é, isso está parecendo ser a fonte que é genérica, não  é de qualidade, que não consegue alimentar essa placa de vídeo nova que é mais exigente.

 

Coloca a placa de vídeo antiga e testa que deve voltar ao normal.

 

Para usar essa placa de vídeo nova você tem que ter uma fonte de qualidade para testar e que seja emprestada pra ver se é isso mesmo.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...