Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, não estou conseguindo rodar alguns jogos por meus drivers estarem desatualizados, ja tentei varias vezes baixar no site da amd mas n consegui, alguem pode me ajudar? Segue foto em anexo.

image.png

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo a config completa do seu PC?

Processador: AMD A4-6300 APU com Radeon (tm) HD Graphics

Rapidez: 3,7 GHz

Número de núcleos: 2

RAM: 8GB

Cartão de vídeo: AMD Radeon HD 8370D

Chipset:  AMD Radeon HD 8370D

Memória dedicada: 768 MB

Memória total: 4,0

Versão Pixel Shader: 5.0

Versão Vertex Shader: 5.0

Versão do driver: 14.502.1020.0

Sistema operacional

Microsoft Windows 7 Professional Edition Service Pack 1 (compilação 7601), 64 bits

DirectX: 11.0

Eu vi varios videos dessa mesma configuração rodar jogos como battlefield 4, gta v entre outros jogos, e simplesmente n consigo rodar um fortnite ou pes 2018, numa qualidade média sem lag.

Com o dinheiro que sobrou comprei uma placa(a única que cabia no orçamento): Geforce Galax Gt 710 2gb Ddr3 64 Bit 1600mhz 954 Mhz 192 Cud( Ela irá chegar daqui a 4 dias)

Postado
3 horas atrás, Thailson Goes disse:

Com o dinheiro que sobrou comprei uma placa(a única que cabia no orçamento): Geforce Galax Gt 710 2gb Ddr3 64 Bit 1600mhz 954 Mhz 192 Cud( Ela irá chegar daqui a 4 dias)

Não devia ter comprado essa placa, foi dinheiro jogado fora...

Mas enfim. Aqui, é a página de download de drivers para sua iGPU. Não que isso faça diferença, continua sendo uma iGPU fraquinha... mas se for procurar driver, o lugar é esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!