Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador eu posso pegar para uma gtx 1060


Posts recomendados

Galera,queria uma dica de qual processador eu poderia pegar,estou pensando em comprar uma gtx 1060 de 3gb gaming mini,e estou com um processador i3-3250,vai dar bastante gargalo,dai queria um bom processador independente da marca que segure ela pelo menos por um tempinho pra mim poder trocar mais pra frente,e de preferência que seja ate 500reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Gustavo Henrique Santini Se vai comprar a placa de vídeo, não esqueça de consultar se sua fonte é boa o suficiente para suportar todo o hardware do pc, pois ela faz parte de sua configuração e se não fosse a fonte a sua máquina nem ligaria.

E sim,e uma corsair plus bronze de 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gustavo Henrique Santini disse:

E sim,e uma corsair plus bronze de 500w

Realmente a fonte é boa, falei logo da fonte, pois as vezes tem gente que tem uma fonte ruim e quer colocar gpu boa.

 

Para processador creio que pegar citado pelo amigo @S9GR4D0 será a melhor escolha, afinal seu processador atual ainda é lga1155 e processadores desse socket não são mais fabricados, o que encontrar no mercado é mais usado e as vezes acha novo.

 

Se estiver vendo algum processador mais atual esse orçamento de no máximo 400$ é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Realmente a fonte é boa, falei logo da fonte, pois as vezes tem gente que tem uma fonte ruim e quer colocar gpu boa.

 

Para processador creio que pegar citado pelo amigo @S9GR4D0 será a melhor escolha, afinal seu processador atual ainda é lga1155 e processadores desse socket não são mais fabricados, o que encontrar no mercado é mais usado e as vezes acha novo.

 

Se estiver vendo algum processador mais atual esse orçamento de no máximo 400$ é pouco.

Acho que no maximo ate que 500,vou poder investir,se você conhecer algum processador nesse preço,se tiver link é ate melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Henrique Santini Amigo, lembra que lá no seu outro tópico eu disse que seu processador ainda é lga1155 né ? Pois é, esse i7 nem encaixa na sua mobo, você teria que comprar uma placa-mãe nova e memória ram nova.

 

Caso não lembre, olhe o tópico novamente e a postagem de numero #6.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gustavo Henrique Santini Amigo, lembra que lá no seu outro tópico eu disse que seu processador ainda é lga1155 né ? Pois é, esse i7 nem encaixa na sua mobo, você teria que comprar uma placa-mãe nova e memória ram nova.

 

Caso não lembre, olhe o tópico novamente e a postagem de numero #6.

 

 

Ah,entendi

a minha placa-mãe é essa https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Henrique Santini disse:

Ah,entendi

a minha placa-mãe é essa https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/

Sua placa-mãe é LGA1155, lembre-se muito bem desse LGA, pois você precisa de um processador que caiba nele.

 

Olha só isso que peguei do site do fabricante:

 

Soquete Intel® 1155 para para 3ª/2ª geração de processadores Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron® 

 

Além disso amigo, lá no outro tópico já foi dito um processador que pode ser usado nessa mobo, não tinha nem a necessidade de abrir esse tópico com o mesmo assunto sendo que é praticamente a mesma duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Sua placa-mãe é LGA1155, lembre-se muito bem desse LGA, pois você precisa de um processador que caiba nele.

 

Olha só isso que peguei do site do fabricante:

 

Soquete Intel® 1155 para para 3ª/2ª geração de processadores Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron® 

 

Além disso amigo, lá no outro tópico já foi dito um processador que pode ser usado nessa mobo, não tinha nem a necessidade de abrir esse tópico com o mesmo assunto sendo que é praticamente a mesma duvida.

Onde sera que eu acho esse processador i7 3770 por no minino 500 reais ?Ele e compativel então com a minha placa-mãe ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Henrique Santini Sim ele vai servir na sua mobo.

 

Achei ele em 2 versões, mas preços mudam e anuncio do mercado livre.

 

Lembre que ambos citados aqui são usados, novos estão mais caros.

 

i7-3770 por 630

 

ou

 

i7-3770t por 500

 

ambos são compatíveis com lga1155, só que o 3770T terá que pagar o frete para enviar o produto.

 

Já o mesmo na kabum não sai por menos de mil reais e ai já nem compensa, se fosse pegar na kabum seria melhor pegar logo o G4560 + h110m + 8gb ddr4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Henrique Santini Pelo que eu vi no site da sua mobo, o i7 2600k funciona sim na sua placa-mãe... e também não entendi essa do soquete, já que o soquete do i7 2600k também é LGA 1155, ou seja, funciona sim.

 

Mas eu tentaria pegar um i7 3770 mesmo, vale mais a pena.

 

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/HelpDesk_CPU/  (site dos processadores que a sua placa-mãe suporta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Caro @Gustavo Henrique Santini, esse processador (Core i7 2600K) funciona sim na sua placa-mãe. Não sei que confusão o colega @Elder Nauvirth arrumou, já que o texto que ele mesmo postou demonstra isso:

 

3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Olha só isso que peguei do site do fabricante:

 

Soquete Intel® 1155 para para 3ª/2ª geração de processadores Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron®

 

Esse ainda é um bom processador e funcionaria muito bem com a GTX 1060, mas esse preço aí está alto para um processador tão antigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foxwalt disse:

Caro @Gustavo Henrique Santini, esse processador (Core i7 2600K) funciona sim na sua placa-mãe. Não sei que confusão o colega @Elder Nauvirth arrumou, já que o texto que ele mesmo postou demonstra isso:

 

 

Esse ainda é um bom processador e funcionaria muito bem com a GTX 1060, mas esse preço aí está alto para um processador tão antigo.

@Gustavo Henrique Santini Realmente foi uma confusão minha mesmo, e peço desculpas pelo erro, pois quando pesquisei vi outros juntos e não me atentei a olhar até mesmo o ark da intel.

 

Retirando o que eu mesmo disse antes.

 

O i7 2600K servirá sim na mobo, já que ambos é socket lga1155.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...