Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou há um tempo alienado dos jogos por conta dos estudos, mas resolvi fazer um up em uma maquina que tenho.

Tenho um fliperama VewLix e uso mais pra jogos antigos (NeoGeo, arcades e emuladores antigos), mas quero colocar uns jogos mais novos nele como MK XL e Street Fighter V e Street Fighter Vs Tekken.

Gostaria de saber qual placa de video casa melhor com meu kit e dê pra rodar esses jogos tranquilos, de modo que eu não gaste muito (Mil reais seria o maximo).

Dentro do meu orçamento encontrei esta abaixo, mas como estou desatualizado não sei se é o melhor custo beneficio.

(GTX 1050ti 4GB) https://www.kabum.com.br/produto/84136/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4g-gv-n105td5-4gd-?origem=52&gclid=CjwKCAiA4ILSBRA0EiwAsuuBLfduGCsiDWzlLFcb_VXZmgr4wfZ_n8FmOdFXDknvaTQUpNR4ZZJOfhoCLDcQAvD_BwE

Agradeço a ajuda desde já.

E a propósito... Feliz natal a todos!!

Minha configuração:

Processador I7 3770K com o cooler padrão de fabrica

MB ASUS MAXIMUS V FORMULA

Memoria: 16Gb 4x4 HyperX 1600 DDR3

1 SSD MSATA 32Gb

1 SSD 256Gb 840Pro Samsung

Fonte MTEK 650W (460 reais) - Se precisar eu troco ela depois

Monitor : Uso uma TV LG de 32' LED Modelo: 32LF585B-SE

Uso a Placa de video onboard atualmente

Postado

Cara.. por esse preço, eu aconselho você procurar uma Gtx 970 usada ao em vez de ir numa 1050ti. Saia pechinchando com vários anúncios no Mercado Livre, veja se você consegue pegar uma perto dos 700 R$.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!