Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria para configuração nova.


Polifemo

Posts recomendados

Boa noite, apareceu na pichau uma memoria DDR4 2400 a um preço muito bom e acabei boletando pra garantir, mas eu não conheço a marca da memoria e consegui poucas opiniões sobre ela, então gostaria de saber se a memoria é de qualidade, se o preço está bom: 

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 CINZA, TLGD48G2400HC1401 = R$419,00

https://www.pichau.com.br/gmemoria-team-group-t-force-vulcan-8gb-1x8-2400mhz-ddr4-cinza-tlgd48g2400hc1401

É uma boa memoria? O preço está bom?

Restante da configuração:
-Ryzen 3 1200 (To tentando apertar e pegar um Ryzen 5 1600.....O 1400 está muito caro, não compensa)
-RX460 4GB (Já tenho.......no futuro trocarei ela por uma GTX 1070 TI e o monitor)
-Fonte CX550 ( Já preparado pra GTX 1070 TI)
-HD Seagate 750gb 7200rpm (Já tenho)
-Gabinete Kendomen Titanium ou Aero 500.
-placa-mãe Asrock AB350 Pro 4 ou Asrock AB350 Fatality Gaming K4

Sei que o melhor seria 2x4gb, mas teria que investir mais R$150,00 a mais, e daqui a uns 3 meses pegaria outro pente de 8gb e não precisaria me preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, douglasoares disse:

Cara tambem estou com a mesma duvida tambem boletei essa memoria . Minha placa-mãe e uma x370 msi sli . Fiz pesquisas mais nao achei nada informando

Pois é, to com um pé atrás com isso, dei uma olhada no qvl da placa-mãe que pretendo comprar e não aparece essa memória na lista........mas ainda espero que seja compatível, o preço ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...