Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite.

Ocorreram alguns problemas durante o processo de formatação do meu pc e acabou que agora está dando uma tela de "Boot App Menu" e não consigo sair mais dela não importa o que eu faça, inclusive dando boot com um pendrive com o windows, ele simplesmente não abre o pendrive bootavel e sempre volta pra mesma tela a seguir..

Y3myzC4.jpg

All in One LG Intel Core i5-5200U, 4GB, HD 500GB.

Se alguém puder ajudar eu agradeço demais..!! muito obrigado amigos do Clube.

• 8 meses depois...
Postado

No Setup, em Advanced > Boot Configuration, desabilite UEFI Boot

No Setup, em Boot Menu, desabilite Windows Boot Manager  

No Setup, em Security > Secure Boot Configuraion, desabilite Secure Boot Opion

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

@Rodrigo Manu Então Rodrigo eu tive esse mesmo problema, e no meu caso foi uma configuração na BIOS que ativou um modo de carregamento "Rápido" que só faz a "Leitura" dos mouses e teclados após o carregamento do sistema operacional, bom eu "apanhei" bastante para descobrir isso, e o que fiz foi o seguinte: 

Abri o computador e fui procurar um "jumper" que normalmente aquele computadores antigos tinham que era para "Buttar" ou seja dar um "Boot" na placa-mãe e voltar as configurações iniciais, não achei o "Bentido" porque ele não existe nesse tipo de computador, então "literalmente" comecei a fuçar lá dentro, e descobrir  que embaixo da placa de "vídeo" tem uma bateria removi ela por alguns segundos e foi o suficiente, para resetar a BIOS, após isso me LG conseguiu identificar o mouse e teclado e eu entrei na BIOS  e dei um Load Default para reconhecer todos os periféricos da máquina, formatei ela"no meu caso" e agora ela esta normal.

Espero que esse procedimento descrito acima possa ajuda-lo.

Abraços e boa sorte....

Uilson Távora

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!