Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

intel

placa-mãe;megaware  mw-g41t-m7

processador; celeron e3300 2.5ghz

ram:2gb

so quero rodar uns joguinos bem leves tipo paladins e dota 2 pelo menos no medio

falen umas placas bem baratinhas ai!!!!

placa de  1 a 2gb de memoria

Postado

@JuanzinhoS2 Mesmo que você coloque uma plaquinha de entrada como a GT 710, seu processador pode não rodar o jogo de forma satisfatória.

Um E8400 já sofre muito em Dota 2, rodando na maior parte do tempo abaixo de 60 fps e com muitas quedas abaixo de 30 fps. No Paladins é pior ainda.

Para ter um desempenho razoável nesses jogos eu recomendo, além da GT 710, trocar o processador por um Core 2 quad Q9400 (50 reais no Aliexpress) e colocar mais 2GB de RAM.

Postado

mais por enquanto quero saber algumas placas de video bem baratas

porque nao tenho nem uma( e meu orçamento para comprar uma e bem baixo de 100 a 200 r$) e queria saber umas compativeis com essas config

so pra nao deixar so o processa trabalhar sozinho 

e queria sair da feiura

adicionado 0 minutos depois
13 horas atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Não se mede desempenho da placa pela quantidade de GBs.

Placas baratas tem HD 6450, GT 610, GT 710.

pelo q se mede ???

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, JuanzinhoS2 disse:

mais por enquanto quero saber algumas placas de video bem baratas

porque nao tenho nem uma( e meu orçamento para comprar uma e bem baixo de 100 a 200 r$) e queria saber umas compativeis com essas config

so pra nao deixar so o processa trabalhar sozinho 

e queria sair da feiura

Então já citaram a GT 710, que deve ser a melhor até 200 reais (a não ser que acha a GT 730 próximo desse valor).

10 horas atrás, JuanzinhoS2 disse:

pelo q se mede ???

Geração, largura de memória, tipo de memória, clock, cuda/stream processors, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!