Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joguei um jogo faz tempo, não lembro o nome!?


joao vitor bega

Posts recomendados

Era um jogo de puzzle, que tinha umas latas de tintas ou armas de tintas, não lembro, você tinha que fazer parkour com essas latas, as tintas tinham poder, por exemplo ,não lembro mas tipo, a lata de cor azul, quando você pintava o chão com ela, e passava por cima dessa cor, corria mais rápido, ou quando você pintava de verde pulava mais alto, etc, dava para combinar as cores para chegar em ''tal'' lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único jogo que joguei com essas características foi portal 2 também, mas saiu recentemente um mod pra ele que é totalmente focado em uma arma que não cria portais e sim pinta o chão pra sair da sala.

 

http://store.steampowered.com/app/280740/Aperture_Tag_The_Paint_Gun_Testing_Initiative/

 

você consegue dar mais detalhes de como era o jogo? (visão primeira pessoa, terceira, 2D ou 3D, se tinha história, jogava no PC, console, faz tempo, recente, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...