Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor marca de hd para ps3? alguém sabe?


Posts recomendados

Tenho um ps3 slim 160gb e eu estava vendo para trocar o hd interno dele. Vi algumas coisas na internet para tentar descobrir qual seria o melhor hd para isso mas não cheguei muito num consenso. cheguei a ver essas ofertas e queria saber qual era melhor:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78024&origem=52&gclid=CjwKCAiAvf3RBRBBEiwAH5XYqBjZx-0T1gnQRM3gTdCZNxJrTncVtfFku4H29d62O0MFDj0rF5hEZhoCiZwQAvD_BwE

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905908908-hd-notebook-500gb-seagate-samsung-sata-3-ps4-xbox-one-ps3-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro_181200 O da WD será melhor, mas não esqueça que o hd do console é de 5400RPM e o novo hd deve ser com o mesmo RPM.

 

A altura do novo sendo de 7mm indica que ele é slim, eu mesmo nunca conferi a altura do hd que vem no ps3, mas se você encontrar igual seria ideal até para encaixar o hd no case que vem no ps3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

20 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@pedro_181200 O da WD será melhor, mas não esqueça que o hd do console é de 5400RPM e o novo hd deve ser com o mesmo RPM.

 

A altura do novo sendo de 7mm indica que ele é slim, eu mesmo nunca conferi a altura do hd que vem no ps3, mas se você encontrar igual seria ideal até para encaixar o hd no case que vem no ps3.

valeu ae man eu ja tinha visto mesmo pra achar um hd de 5400rpm, mas ai so fica mesmo essa dúvida da altura, vou tentar contato com a sony pra ver se eles me ajudam.

adicionado 0 minutos depois
15 minutos atrás, Black Fox disse:

é de 2012., mas veja se ajuda -> Tutorial Troca HD PS3

vou da uma olhada mano valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

FAla galera beleza ? Estou com a mesma dúvida, porém eu comprei o WD5000lpcx na kabum de 500gb e veio fazendo um barulho tremendo, mandei pra garantia e veio outro com o mesmo defeito, os dois foram constatado problema de queda de perfomance, aí fica a dúvida arrisco mais uma vez no WD ou tento um barracuda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!