Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham dessa configuração?


Posts recomendados

o que vocês DIRIA SOBRE ESSA CONFIGURAÇÃO ? :confused:
_Placa-mãe Asus Rog Strix Z270e Gaming Lga 1151
_Watercooler Corsair Hydro Series High H45 Compat. Am4
_Memória Crucial Ballistix Sport 2x4gb 2400mhz Ddr4 = 8Gb de memoria total
_Processador Intel Core I7 7700 4.2ghz 8mb Lga1151 7ªgeraçao
_Ja tenho uma Placa De Vídeo Gigabyte Gtx 1050ti Oc Windforce 4gb 128 Bits 

_ 1Tb de HD
_Ja tenho uma Fonte Real 700w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Rafael BH.MG

 

A princípio? "Não compre,a não ser que esteja MUITO em conta"

 

Que fonte de "700 Watts Real" seria essa?

eu nao irei compra tudo de uma vez so nao estou montando aos poucos 

a cara o modelo exato dela nao sei ti enforma nao  sei q ela seria model:PSU -700w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rafael BH.MG disse:

eu nao irei compra tudo de uma vez so nao estou montando aos poucos 

a cara o modelo exato dela nao sei ti enforma nao  sei q ela seria model:PSU -700w

Péssima ideia. O PC só funciona se tiver tudo de uma vez, então vale mais a pena ir guardando para fazer um investimento único do que ir comprando aos poucos. E isso fora o fato de serem peças desbalanceadas / que não valem a compra.

 

Mas enfim. Comece tirando uma foto da etiqueta da sua fonte para vermos se presta ou não. Provavelmente, vai ter que trocar, mas vai que... Aproveite também e passe a config completa do seu PC atual, para sabermos o que você já tem e a ordem dos upgrades a serem feitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Péssima ideia. O PC só funciona se tiver tudo de uma vez, então vale mais a pena ir guardando para fazer um investimento único do que ir comprando aos poucos. E isso fora o fato de serem peças desbalanceadas / que não valem a compra.

 

Mas enfim. Comece tirando uma foto da etiqueta da sua fonte para vermos se presta ou não. Provavelmente, vai ter que trocar, mas vai que... Aproveite também e passe a config completa do seu PC atual, para sabermos o que você já tem e a ordem dos upgrades a serem feitos.

MEU PC AINDA TA NO TEMPO NUTELLA  
placa-mãe Asus P5G41T-M LX2/BR
1 HD de 1Tb
Memoria de 4 Gb DDR3
Processador DualCore Intel Core 2 Duo E4700,

Ai  Fonte seria essa de 700W conector de 8 Pinos
E a placa de Video GTX 1050 TI

 

adicionado 0 minutos depois

So q a placa-mãe e o Processador vou compra Juntos em uma compra so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado, seria uma baita máquina. Hoje? Não.

 

Compre um Ryzen 5 1600 com uma B350, mais a memória que você escolheu. Economize no processador, na placa-mãe e no water cooler. Vai ter o mesmo desempenho em jogos, sem falar na possibilidade de upgrade futuro, que você não terá comprando este i7.

 

No futuro, a título de upgrade, compra uma GTX 1070 (se seu monitor for fullHD) e um Ryzen 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael BH.MG disse:

MEU PC AINDA TA NO TEMPO NUTELLA  
placa-mãe Asus P5G41T-M LX2/BR
1 HD de 1Tb
Memoria de 4 Gb DDR3
Processador DualCore Intel Core 2 Duo E4700,

Ai  Fonte seria essa de 700W conector de 8 Pinos
E a placa de Video GTX 1050 TI

 

adicionado 0 minutos depois

So q a placa-mãe e o Processador vou compra Juntos em uma compra so

Bem, pelo menos você já tem HD, gabinete e GPU.

 

Comece comprando uma fonte decente, já que parece que é muito difícil dizer o modelo... pegue uma CX550, você acha na Pichau e no Kabum.

 

De resto, prepare-se para a compra de um Ryzen 1600, mobo B350 e um pente único de 8gb de RAM (é mais barato que 2x4, você acha por 450R). Quando puder pegar os 3, compre; antes disso, continue juntando dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Bem, pelo menos você já tem HD, gabinete e GPU.

 

Comece comprando uma fonte decente, já que parece que é muito difícil dizer o modelo... pegue uma CX550, você acha na Pichau e no Kabum.

 

De resto, prepare-se para a compra de um Ryzen 1600, mobo B350 e um pente único de 8gb de RAM (é mais barato que 2x4, você acha por 450R). Quando puder pegar os 3, compre; antes disso, continue juntando dinheiro.

A MINHA FONTE É 
Fonte ATX 700W Real OEM PSU 700W BR1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael BH.MG disse:

O processador você tinha min recomendado Amd mas bem q na verdade eu queria um Intel 

E porquê isso? Só por ter um nome diferente?

 

Não se atente à essa de "Marca", se preocupe com o produto ser bom e de fato valer seu dinheiro. Se você tiver uma razão bem específica, tudo bem, eu gostaria de saber qual é para poder te aconselhar melhor. Mas se não, esqueça essa de marca e pegue um Ryzen mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

E porquê isso? Só por ter um nome diferente?

 

Não se atente à essa de "Marca", se preocupe com o produto ser bom e de fato valer seu dinheiro. Se você tiver uma razão bem específica, tudo bem, eu gostaria de saber qual é para poder te aconselhar melhor. Mas se não, esqueça essa de marca e pegue um Ryzen mesmo.

Sim Sim Pura verdade q você falou..!!

Mas na verdade cara eu queria monta um PC mais pra jogos Ano 2017 para 18  ai so que tava olhando algumas peças 
ai tinha olhado essas pçs avulso qu tinha colocado ai que seria...

 

_Placa-mãe Asus Rog Strix Z270e Gaming Lga 1151
_Watercooler Corsair Hydro Series High H45 Compat. Am4
_Memória Crucial Ballistix Sport 2x4gb 2400mhz Ddr4 ou 1 de 8Gb
_Processador Intel Core I7 7700 4.2ghz 8mb Lga1151 7ªgeraçao ou I7 7700K para futuros se precisar Overclocking
_Ja tenho uma Placa De Vídeo Gigabyte Gtx 1050ti Oc Windforce 4gb 128 Bits 2 fan

_ Ja teria 1Tb de HD
_Fonte ATX 700W Real OEM PSU 700W BR1 8pinos 

adicionado 1 minuto depois

ai eu tava querendo montar essa config.. mas taria so vendo ainda porque no caso a placa-mãe e o processador ja iria comprar juntos em uma jogada so 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael BH.MG disse:

Sim Sim Pura verdade q você falou..!!

Mas na verdade cara eu queria monta um PC mais pra jogos Ano 2017 para 18  ai so que tava olhando algumas peças 
ai tinha olhado essas pçs avulso qu tinha colocado ai que seria...

 

_Placa-mãe Asus Rog Strix Z270e Gaming Lga 1151
_Watercooler Corsair Hydro Series High H45 Compat. Am4
_Memória Crucial Ballistix Sport 2x4gb 2400mhz Ddr4 ou 1 de 8Gb
_Processador Intel Core I7 7700 4.2ghz 8mb Lga1151 7ªgeraçao ou I7 7700K para futuros se precisar Overclocking
_Ja tenho uma Placa De Vídeo Gigabyte Gtx 1050ti Oc Windforce 4gb 128 Bits 2 fan

_ Ja teria 1Tb de HD
_Fonte ATX 700W Real OEM PSU 700W BR1 8pinos 

adicionado 1 minuto depois

ai eu tava querendo montar essa config.. mas taria so vendo ainda porque no caso a placa-mãe e o processador ja iria comprar juntos em uma jogada so 

Como eu disse, comece comprando uma fonte nova. Antes de fazer qualquer coisa, você vai precisar trocar a sua atual por uma que preste: no caso, uma CX500 ou CX550. Só depois de fazer isso que você deve se preocupar com o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rafael BH.MG disse:

ai q ta nao sei porque como estaria comprando a vulso enta estou olhando uma coisa mais compativel com a outra + / - mas ate uns r$ 3.000

3k para o combo + Gpu, ou 3k só para mobo, processador e RAM (e talvez cooler)? Outra coisa, qual o seu monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Imakuni disse:

V

 

mas vou ver no q faço porque no meu caso como dei uma investida meio errada na placa de video 1050 eu ja irei pegar uma placa-mãe  strix porque ela ja da pra fazer um overc.. o processador acho q irei pega um AMD por ser mais custo beneficio e uma memoria de 8Gb e um Watercooler Corsair mesmo

adicionado 3 minutos depois

mas também nao queria uma maquina pro pra jogos nao so queria uma inicial pra mid pra jogar em mxm HD por iisso q coloquei essa config agora futuramente pretendo fazer overc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...