Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem do EGPU i3


GTgamer241

Posts recomendados

Ola, Sou novo no forum e gostaria de esclacerer minhas duvidas? coisa.Quero montar um egpu com uma GTX 1050 ti no meu notebook positivo premium n8080.

Especificaçoes:

i3 2310m

6 gb de ram

intel hd graphics 3000

Qualquer coisa so me perguntar e respondo.

Obs:também queria saber se tem algum jeito de desligar o wifi sem apertar fn+f11 porque meu teclado ta ruim?

Eu vou monta a egpu com um carregador dell da 2 series de 8 pinos 220w suporta ate que placas com folga?

Obs:Vou fazer um bom upgrade no notebook vou colocar um i7 2670qm o tdp dele é 45w e o do meu processador é 35w mas vi que meu chipset hm 65 suporta,Se eu colocar um coolerpad 6 ventoinhas ou um cooler exaustor tipo o coolcold Vai resolver o problema do tdp mais alto??Qual dos 2 é melhor?Se eu colocar uma pasta termica CM Mastergel Maker Nano vai diminuir quanto de temperatura?Alguem ai testou no notebook Essa pasta termica??E por ultimo o que é hot plugging e isso vai atrapalhar o egpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2017 às 17:35, GTgamer241 disse:

Ola, Sou novo no forum e gostaria de esclacerer minhas duvidas? coisa.Quero montar um egpu com uma GTX 1050 ti no meu notebook positivo premium n8080.

Especificaçoes:

i3 2310m

6 gb de ram

intel hd graphics 3000

Qualquer coisa so me perguntar e respondo.

Obs:também queria saber se tem algum jeito de desligar o wifi sem apertar fn+f11 porque meu teclado ta ruim?

Eu vou monta a egpu com um carregador dell da 2 series de 8 pinos 220w suporta ate que placas com folga?

Obs:Vou fazer um bom upgrade no notebook vou colocar um i7 2670qm o tdp dele é 45w e o do meu processador é 35w mas vi que meu chipset hm 65 suporta,Se eu colocar um coolerpad 6 ventoinhas ou um cooler exaustor tipo o coolcold Vai resolver o problema do tdp mais alto??Qual dos 2 é melhor?Se eu colocar uma pasta termica CM Mastergel Maker Nano vai diminuir quanto de temperatura?Alguem ai testou no notebook Essa pasta termica??E por ultimo o que é hot plugging e isso vai atrapalhar o egpu?

 

Pois bem, vamos as primeiras respostas de tantas perguntas suas, rsrs:
 

Citação

Quero montar um egpu com uma GTX 1050 ti no meu notebook positivo premium n8080

 

Pule a 1050 Ti, placas de série 10xx da Nvidia estão tendo problemas por conta que a mesmo está bloqueando o acesso hot plugging via mPCIe ou M.2. Para funcionar é muito complicado e precisa tentar vários tutoriais deferentes e com a 50% de certeza que irá funcionar. Para leigos eu não recomendo. Pegue uma 950.

 

Citação

Obs:também queria saber se tem algum jeito de desligar o wifi sem apertar fn+f11 porque meu teclado ta ruim?

 

Dependendo do tipo de conexão que irá fazer, não terá como usar wi-fi a não ser que compre um adaptador wireless. Por que não aproveita e compra um teclado novo?

 

Citação

Eu vou monta a egpu com um carregador dell da 2 series de 8 pinos 220w suporta ate que placas com folga?

 

Uma GTX 950 essa fonte dá e sobra.

 

Citação

Vou fazer um bom upgrade no notebook vou colocar um i7 2670qm o tdp dele é 45w e o do meu processador é 35w mas vi que meu chipset hm 65 suporta,Se eu colocar um coolerpad 6 ventoinhas ou um cooler exaustor tipo o coolcold Vai resolver o problema do tdp mais alto??

 

Não irá resolver o problema do TDP, apenas irá diminuir a temperatura do CPU, verifique se a fonte do seu laptop conseguirá dar conta da potência a mais que o CPU estará extraindo.

 

Citação

Qual dos 2 é melhor?

 

Se o seu laptop já foi meio quente por natureza pegue os dois, caso contrário pegue um bom exaustor.

 

Citação

Se eu colocar uma pasta termica CM Mastergel Maker Nano vai diminuir quanto de temperatura?

 

Isso é muito relativo colega, não tem com obter uma certeza de quantos graus irá diminuir, mas que terá uma baixa considerada perante a pasta térmica que vem por padrão, isso sim.

 

Citação

E por ultimo o que é hot plugging e isso vai atrapalhar o egpu?

 

Basicamente, O hot plugging é a possibilidade que você tem de adicionar e remover algum tipo de sistema enquanto o seu computador estiver iniciando ou já iniciado com o sistema. Isso faz com que o sistema consiga reconhecer automaticamente a mudança feita pelo usuário. Sobre essa tecnologia no eGPU, basicamente você n tem como usar placas novas da Nvidia porque elas exigem que a entrada mPCIe, M.2 ou até (dependendo do caso) expresscard tenha essa tecnologia habilitada, sem ela o sistema não reconhece o hardware novo.

 

Espero que eu tenha conseguido tirar as suas dúvidas! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...