Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera , novamente estou aqui pedindo ajuda , comprei uma placa de video esses dias (gtx 560 ti twin frozr ii) para poder utilizar em uma placa-mãe minha antiga da biostar a n68s3+ , porém quando coloco a placa de video no slot pci tudo certinho , ela não da video :/ so da video pela onboard , achei que fosse algum problema com a placa de video ou fonte ,porém ja testei a placa em outra placa-mãe ,e ja testei na mesma placa-mãe com outra fonte , mas o problema persistiu , o mas estranho e que estava utilizando uma gt 740 lp que também é gddr5 e ela estava funcionando de boa , porém a gtx 560 não quer funcionar de jeito nenhum , depois de muito tempo vagando na internet tentando descobrir o motivo disso estar acontecendo , a unica coisa que vi de provavel é a respeito da bios , que no caso eu iria precisaria atualizar , porém nao acho ela em lugar nenhum na internet , a minha atual é a American Megatrends Inc. 080015, 26/08/2010 , alguem sabe me dizer aonde posso encontrar a bios para download ou alguma outra dica do que possa ser ?

desde ja grato :thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!