Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro carrega e não entra


Ir à solução Resolvido por LiveSorcerer,

Posts recomendados

Tenho um macbook pro, 2011, sempre usei ele normalmente, comprei de segunda mão e tenho a ele a aproximadamente 1 ano e 3 meses, nunca precisei resetar por conta de travamento nem nada, sempre funcionou liso. Hoje pela manhã trabalhando nele, fui fechar um arquivo no Illustrator (programa da adobe de ilustração) ele começou a travar muito, fechei o programa e ao tentar abrir de novo não abria o programa, reiniciei o computador e o mesmo não carrega o SO.

 

Ele abre a primeira tela cinza com a maça, me pede minha senha de usuário, na tela cinza ainda, eu coloco a senha e ele começa a carregar a tela cinza, carrega lento até completar o carregamento e fica parado ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, LiveSorcerer disse:

Seria interessante reinstalar o sistema, ou se for o caso colocar um HD externo para poder fazer a instalação nele, em seguida fazer o backup dos arquivos importantes e depois formata-lo.

Exatamente isso, fiz e deu certo! Diversas pessoas disseram que podia ser hardware e tudo mais, mas depois de backupiar o ssd em um outro mac, eu formatei e voltou a funcionar normalmente, devia ser algum arquivo corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Garcia Ferreira disse:

Exatamente isso, fiz e deu certo! Diversas pessoas disseram que podia ser hardware e tudo mais, mas depois de backupiar o ssd em um outro mac, eu formatei e voltou a funcionar normalmente, devia ser algum arquivo corrompido.

Exatamente, já passei por isso, sei como é.

Sou novo aqui no forum, registrei ontem, mas acompanho desde 2004.

Como uso mais o Macbook Pro do que o Dell Inspirion 15, então acabo sabendo mais dos Mac, pois posso ajudar sem problemas em outras plataformas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...