Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Correias das Panificadoras Britânia e Mondial


Posts recomendados

Olá!

Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma informação referente às Panificadoras da Britânia e da Mondial. Gostaria de saber se as correias dentadas de ambas têm o mesmo tamanho. A  da Britânia o modelo é Multi Pane (cor branca) e a Mondial é de cor preta, sinceramente não lembro o modelo. Ao que pude perceber a correia da Mondial parece maior, mas ao tentar fazer a encomenda o fornecedor disse que elas têm a mesma medida, o que na verdade me impediu de realizar a compra devido a essa dúvida que surgiu. Se puderem ajudar-me a resolver esse problema ficarei muito grato. Desde já agradeço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Existem 3 tamanhos diferentes dessas correias, independente da marca, pois são todas importadas. Se não me engano as mais recentes usam o mesmo tamanho, mas as mais antigas mudam.

 

Obrigado amigo!! Na verdade já fazia muito tempo que havia parado de trabalhar com conserto de panificadoras devido à dificuldade de conseguir peças de reposição, mas com o surgimento de um novo fornecedor próximo a minha cidade resolvi atender ao pedido de alguns amigos e voltar a trabalhar com panificadoras. Como ainda não tive tempo de desmontá-las, para ver o tamanho das correias ao certo, resolvi pedir ajuda por aqui. Muito rápida a resposta e muito clara. Vou indicar o Clube do Hardware para meus amigos. Mais uma vez obrigado!!!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...