Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma informação referente às Panificadoras da Britânia e da Mondial. Gostaria de saber se as correias dentadas de ambas têm o mesmo tamanho. A  da Britânia o modelo é Multi Pane (cor branca) e a Mondial é de cor preta, sinceramente não lembro o modelo. Ao que pude perceber a correia da Mondial parece maior, mas ao tentar fazer a encomenda o fornecedor disse que elas têm a mesma medida, o que na verdade me impediu de realizar a compra devido a essa dúvida que surgiu. Se puderem ajudar-me a resolver esse problema ficarei muito grato. Desde já agradeço a todos!!

Postado
38 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Existem 3 tamanhos diferentes dessas correias, independente da marca, pois são todas importadas. Se não me engano as mais recentes usam o mesmo tamanho, mas as mais antigas mudam.

Obrigado amigo!! Na verdade já fazia muito tempo que havia parado de trabalhar com conserto de panificadoras devido à dificuldade de conseguir peças de reposição, mas com o surgimento de um novo fornecedor próximo a minha cidade resolvi atender ao pedido de alguns amigos e voltar a trabalhar com panificadoras. Como ainda não tive tempo de desmontá-las, para ver o tamanho das correias ao certo, resolvi pedir ajuda por aqui. Muito rápida a resposta e muito clara. Vou indicar o Clube do Hardware para meus amigos. Mais uma vez obrigado!!!

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!