Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar pixel 2 xl estando nos EUA


Posts recomendados

Olá pessoal. Será que alguém pode me dar um auxílio? Um parente ficará 7 dias em Miami em janeiro/18. Gostaria que ele me trouxesse um pixel 2 xl. 
Minhas duvidas:

1- Onde comprar da forma mais barata possível, oficial e novo? ( Há uma semana no site oficial do Google EUA havia um desconto de 75 dólares no aparelho, fazendo com a versão que qro, de 64GB, custasse 775 dólares)

2- se comprar pela internet corro o risco da entrega atrasar e a pessoa não receber em seu hotel durante os 7 dias que permanecerá nos EUA?

3- compro dólares agr em dezembro ao preço de aproximadamente 3,50 reais e dou o dinheiro pra pessoa levar no dia da viagem ou compro em algum site com meu cartão de crédito? (De qual forma é mais barato ou em qual pagarei menos impostos?)

4- preciso observar alguma coisa nas configurações do aparelho na hora de escolher pra saber se vai funcionar corretamente no 4G Br? 
Enfim, acho que é isso. Desculpem pelo incômodo e falta de informação. Valeu quem puder ajudar. Infelizmente não fui capaz de encontrar as respostas pra essas perguntas na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Existe várias lojas nos EUA que vende smartphones, qualquer uma ela pode comprar. 

 

2 - Você pode correr o risco sim. Tem que se atendar a data de entrega.

 

3 - No dinheiro você pagará menos. Pois, no cartão você paga IOF, taxa do cartão, etc... Vai sair um pouco mais caro, mas você não terá perigo no dia o dólar estar mais alto. Enfim, eu preferia dar uma boa quantia pra pessoa, tipo, ia dar com o dólar valendo R$ 4,00. Só por precaução.

 

4 - Se a pessoa for comprar na loja é só perguntar se ele é desbloqueado e vai funcionar no Brasil e tal. Depende do site que você comprar ele indica isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...