Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gabriel Bitencourt

Meu PC está muito quente?

Recommended Posts

De uns dia pra cá meu pc estava desligando quando eu entrava em algum jogo pesado, vi na net q poderia ser temperatura, então fui e limpei, agora eu queria saber se as temperaturas estão ok, podeiam me dizer?Já q n entendo muito 

pc.png

pc2.png

Editado por Gabriel Bitencourt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temperaturas boas, na faixa de 50 em jogo ta tudo saudavel!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão boas, mas é bom ter cuidado dentro dos jogos. Monitora com o MSI Afterburner ou outro que você queira e depois posta aqui alguma print.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a marca/modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser fonte sim, mas ele desliga do nada ou com algum movimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase certeza que é a fonte. Quando aumenta a demanda energética, ela desarma. Tem como mandar a foto da etiqueta onde tem as potências dela? Nenhum vendedor tem coragem de colocar, e pelo preço desconfio que seja uma bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

36A na linha +12V1, que é o que realmente interessa. Se a etiqueta não estiver mentindo, são 430w que a fonte entrega, não 530. Sua demanda está em 125w do Phenom, mais 120w da VGA, mais uns 50w do restante do conjunto todo (HDs, fans, leds, etc). Daria algo como 300w em full load. A fonte seria suficiente na potência. A dúvida é se não está ocorrendo perda de eficiência (muito comum em fontes baratas, entregando energia com ruído ou com oscilação de tensão) ou se a fonte não está danificada.

Tenta arrumar outra fonte para testar. Continuo achando que o problema é ela.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Kleber Peters eu tambem acho q o problema é a fonte, nunca gostei dela, meu pai comprou por causa do custo, eu achei suspeito, mas como contrariar a vontade do patriarca kkkkk

Editado por Gabriel Bitencourt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando jogava GTA V com uma fonte barata, meu i5 4440 chegava a 95ºC. Depois que eu comprei uma EVGA 500W, a temperatura dele não passa de 70ºC. 

Compartilhar este post

Link para o post
    9 horas atrás, Gabriel Bitencourt disse:

@iHollyZinhO eu tava querendo essa mesmo, ela é boa?

EVGA? Sim. Corsair e XFX também.

Compartilhar este post

Link para o post
    11 horas atrás, Gabriel Bitencourt disse:

@iHollyZinhO eu tava querendo essa mesmo, ela é boa?

Sim, é muito boa. Eu recomendo essa. Antes quando jogava o processador batia 100% e ficava muito alta a temperatura. No BF4, eu lembro que antes eu precisava limitar os FPS para poder não ficar acima de 85ºC.

2 horas atrás, Kleber Peters disse:

EVGA? Sim. Corsair e XFX também.

Eu tava planejando comprar uma da Corsair, só que eu viajei e lá encontrei essa EVGA muito abaixo do preço e acabei comprando na hora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais