Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC está muito quente?


Posts recomendados

36A na linha +12V1, que é o que realmente interessa. Se a etiqueta não estiver mentindo, são 430w que a fonte entrega, não 530. Sua demanda está em 125w do Phenom, mais 120w da VGA, mais uns 50w do restante do conjunto todo (HDs, fans, leds, etc). Daria algo como 300w em full load. A fonte seria suficiente na potência. A dúvida é se não está ocorrendo perda de eficiência (muito comum em fontes baratas, entregando energia com ruído ou com oscilação de tensão) ou se a fonte não está danificada.

Tenta arrumar outra fonte para testar. Continuo achando que o problema é ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gabriel Bitencourt disse:

@iHollyZinhO eu tava querendo essa mesmo, ela é boa?

 

Sim, é muito boa. Eu recomendo essa. Antes quando jogava o processador batia 100% e ficava muito alta a temperatura. No BF4, eu lembro que antes eu precisava limitar os FPS para poder não ficar acima de 85ºC.

2 horas atrás, Kleber Peters disse:

EVGA? Sim. Corsair e XFX também.

Eu tava planejando comprar uma da Corsair, só que eu viajei e lá encontrei essa EVGA muito abaixo do preço e acabei comprando na hora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...