Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DUT

Qual a diferença desses 2 HDs?

Recommended Posts

Esse daqui:

Seagate HD 500GB

e esse:

Western Digital HD 500 GB Green Power

???eles são bom?

Editado por DUT
Escrevi errado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Green Power é focado em baixo consumo de energia e consequentemente, baixa performance. A melhor opção entre esses dois é o WD Blue 500 GB.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É qual é melhor,um HD de 6gb/s e 5900RPM  ou HD de 3GB/s e 7200RPM?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcas diferentes!

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, DUT disse:

É qual é melhor,um HD de 6gb/s e 5900RPM  ou HD de 3GB/s e 7200RPM?

Rotação é melhor.

Esqueça 5900RPM para desktop.

adicionado 2 minutos depois

Sobre seus links, você citou um modelo mas postou link de outro. Seu WD leva pra um Seagate :tw_confused:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpe vou arrumar

adicionado 9 minutos depois

Uma ultima pergunta sobre HD,eu tenho atualmente e uso 2 HDs,um de 80gb da WD de 1.5GB/s e 7200RPM que adquiri em 2014 e outro de 40gb de 100mb/s e 5400RPM da WD que adquiri em 2005.Como estou prestes a comprar um novo bem melhor,acha que se eu guardar esses 2 hds por uns 20 anos,eles podem virar raridade e vai valer uma grana?

Editado por DUT

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Vai virar ferro velho. Vende enquanto está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais