Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC pic 3 digitos up down


raiboy

Posts recomendados

andei vendo, nao sei nada sobre programaçao, so sei pegar o pic e colocar no gravador e  mandar programar, entendo um pouco de eletronica e quero adaptar um contador de 3 digitos numa engenhoca, tem que ser 2 botões um sobe outro desce contagem, cada vez que aperta  incrementa, ele ativa um rele e quando apertar o desce chegando a zero, ele desabilita o rele, com eeprom pra queda de energia, isso num pic 16f628 que e de acesso fácil pra mim, então como nao sei nada de programas, preciso de diagrama e arquivo hex, ce faz ou conhece alquem pra gente ver isso?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Permiti-me opinar...

 

Caso prefira não investir em pagar pelo projeto, taí uma boa oportunidade motivacional pra se embrenhares neste micromundo. É uma tarefa relativamente fácil pra um programador amador e um excelente autodesafio já que entendes ...

4 horas atrás, raiboy disse:

um pouco de eletronica

e possuis um programador de pic.

 

Com o conhecimento adquirido, não hás de te limitares a apenas uma...

4 horas atrás, raiboy disse:

engenhoca

 

16 horas atrás, raiboy disse:

alguem se habilita? aguardo!

Sim.. aguardar é uma opção. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

-sim vais passar mais dados e o projetista deve te orientar

-sim U$. você não percebe mas a inflação voltou

-com o projetista / hobbista também serve

-não existe padrão de funcionamento. É entre vocês 2

-to falando...é disso que tô falando.

-to tentando mas você também deve se ajudar

 

você já jogou a isca. Aguarde o peixe.

 

Dica: eu não gosto mas existe a possibilidade do uso dum arduíno pra desenvolver e logo em seguida ... leia isso de agora há pouco...

Talvez o autor do tópico que já tem experiência com arduíno pode te dar mais nortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...