Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700K + GTX 1080TI com baixo desempenho


Posts recomendados

2 minutos atrás, BLucas disse:

Os jogos estão atualizados?

 

Está utilizando as configurações gráficas recomendadas pelo geforce experience? (já vi gente falando que ele estava dando problemas na ultima versão).

 

Qual driver está usando? é um WHQL?

estão sim atualizados

o que é whql?

adicionado 0 minutos depois
agora, hellagod disse:

estão sim atualizados

o que é whql?

estou usando o da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BLucas disse:

Nos outros jogos os desempenho fica ruim tb? Não conheço o watch dogs2, mas ele não está com o V-sync ativado (sei que no watch dogs1 ele fica travado em 30 frames) já tentou usar o geforce experience para otimizar o jogo?

tem jogos q ficam como por exemplo the evil within 2, assasins creed origins e sim já utilizei o experience

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

sei que o tema é muito antigo, pode ser que até ja foi resolvido, para quem esta sofrendo o mesmo problema indico uma solução que resolveu para min, aperte ctrl alt delete, vai em gerenciador de tarefas com o jogo ligado, provavelmente você vera um programa aberto e usando mais processador do que o comum, é muito provavel que seja o gas tecnologia ( um plug usado em sistemas de banco) o ideal é de jeito nenhum instalar o plug desses bancos, eles atrapalham muito usava 70% do meu i7 7700, acabando com o desempenho da maquina. 

Segue link para se livrar desse programa

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

 

Outra forma de resolver também o desempenho da sua maquina é mudar a configuração de energia do equipamento para máximo desempenho:

 

Para habilitar o plano de energia Desempenho Máximo no Windows 10 April 2018 Update, primeiro abra o prompt de comando ou o PowerShell como Administrador.

 

Em seguida, copie e cole o comando abaixo e pressione Enter:

powercfg -duplicatescheme e9a42b02-d5df-448d-aa00-03f14749eb61

 

após isso digite plano de energia e escolha máximo desempenho. 

 

outra solução viável é nunca usar navegadores abertos, trocar sua memória de slot, tentar fazer um teste com outra ou até incluir mais uma de 8gb.

 

Importante salientar que também pode ser ação de malware, entao digite: 

w+r -> msconfig, serviços, ocultar serviços da microssoft e desabilitar qualquer programa que você desconheça, lembrando que programas da intel e da nvidia são importantes tais como de programas ativados podem parar de funcionar caso desabilite o serviço então use com cuidado. 

 

Sempre bom lembrar que para encontar possíveis peças com problema você pode usar o Burn in test e fazer testes de no minimo 2 horas com os componentes no máximo (100%), após verificar as falhas troque os equipamentos.

 

Espero que eu tenha ajudado. essa é minha primeira resposta no fórum um abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!