Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa devo escolher?


Stronus

Posts recomendados

Olá pessoal, estou em dúvida em qual placa escolher.

Será que compensa comprar agora? Ano que vem virá uma nova série?

Estou pensando em pegar uma GTX 1060 6GB(1300 reais) ou uma GTX 1070 (1800 reais).

No momento só vou jogar em full hd.

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 WINDFORCE OC 6G - GV-N1060WF2OC-6GD

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 G1 Gaming 8G - GV-N1070G1 Gaming-8GD

 

Espero virar o ano? as placas estão bem caras :(

SETUP:

GTX 550 Ti

Ryzen 7 1800x

x370 Prime Pro Asus

2x8GB 3200Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, o ano já acabou. Eu só vou comprar placa no final de janeiro, quero ver como ficarão os preços. Enquanto isso vou tocando com uma 650TI.
nVidia deve lançar a série 2000, mas não creio que seja de imediato, ela acabou de lançar a 1070TI e 1080TI, acredito que seja mais pro final do ano. Já a AMD não tenho ideia do que poderiam lançar... uma Vega 48 talvez?

 

Mas ficar nesta neura de lançamentos nem vale a pena, minha neura tá com o "preço do natal" além de mineiros X disponibilidade X preço das RX580 decentes... rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Stronus É o que eu espero. As vendas caem, disponibilidade aumenta, preços mais competitivos aparecem. Natal sempre enfiam a faca, décimo terceiro do povo, presentes, consumo...

Quanto a pagar 1800 numa 1070, que já teve promoções a 1500 reais... 1300 em 1060 que já figurou em 1100 reais... Complicado.

 

Fica a seu critério o que fazer. Eu vou esperar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...