Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R5 1400 ou I5 7400? Gtx 1050ti


Posts recomendados

29 minutos atrás, Phelippe89 disse:

Aproveitando a pergunta do autor do tópico, entre um I5 8600k e um R5 1400, qual melhor desempenho? (considerando a 1050TI)

O i5 8600k tem mais desempenho, mas não tem como comprar esses dois processadores de forma justa o ryzen 1400 é de entrada enquanto o i5 8600k é o top dos i5.


Tirando esse aspecto dependerá de alguns questionamentos importantes ao se montar um pc, o que você deseja.  Mais desempenho? Maior durabilidade da plataforma? e por último, quanto pretende gastar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geo_Altamir No caso, maior desempenho, e maior durabilidade, orçamento no caso seria o menor possível.

 

Tenho acompanhado o Combo de R5 1400+ 1050TI ou R3 1300+ 1050TI, mas ultimamente vi também combos desse I5 + z370 AORUS (que placa bonita, *****). Sei que o i5 é muito mais caro, mas se eu ficasse uns 4 anos sem mexer em processador e placa-mãe, acredito que valeria a pena não? Pois VGA a cada dois anos praticamente, se torna necessário trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Phelippe89 disse:

@Geo_Altamir No caso, maior desempenho, e maior durabilidade, orçamento no caso seria o menor possível.

 

Tenho acompanhado o Combo de R5 1400+ 1050TI ou R3 1300+ 1050TI, mas ultimamente vi também combos desse I5 + z370 AORUS (que placa bonita, *****). Sei que o i5 é muito mais caro, mas se eu ficasse uns 4 anos sem mexer em processador e placa-mãe, acredito que valeria a pena não? Pois VGA a cada dois anos praticamente, se torna necessário trocar.

Pela durabilidade e pelo custo/benefício eu iria de ryzen 1600 e uma placa-mãe intermediária. A intel troca direto sua plataforma, pensando no longo prazo seria sábio ir para a  AMD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...