Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless Clients no Roteador DSL-2730E + Ping Alto


Posts recomendados

Boa tarde galera, minha duvida é sobre o roteador DSL-2730E, queria saber se ele pode mostrar os clientes conectados no Wireless ou é um problema nele mesmo.
Tipo, quando eu clico na opção Wireless Clients, ou não mostra nada ou as vezes mostra esse "dispositivo" conectado, eu tenho certeza que existem mais dispositivos WiFi conectados na rede.O antigo roteador(Technicolor - Oi) que eu usava mostrava os cliente conectados atualmente alem do seu uso da rede "Tx Rate"(creio eu).

Digo isso porque quando vou jogar online meu ping as vezes dispara pra mais de 1000 e geralmente é quando esse único dispositivo esta conectado no Wireless, esse MAC dele não é fixo, ele fica variando entre 00:00:00:00:00:80 ~ 00:00:00:00:00:86 sempre que clico em "Refresh".

Nas imagens da pra ver a parte de "Wireless Clients" e "DHCP Clients".

 

image.thumb.png.172429818e0047540946583ccb22ec4b.png

 

image.thumb.png.5c05e4c7db047cf46f15f64322f8f56e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...