Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC gamer para novato


Posts recomendados

Olá, eu decidi comprar um computador para jogos, porém como sou leigo, fui atrás dos populares e vi que seria algo do tipo: i7, SSD de 460gb, placa de video 1070gx memória de 16 gigas e fonte de 500w, e logo percebi que não tenho esse dinheiro e que alguns desses itens não são necessários enquanto outros que eu não fazia ideia (placa-mãe) são necessários levar em consideração

 

Minha maior duvida e concern é que pretendo fazer upgrades no decorrer dos anos nesse computador, por isso gostaria de saber um bom para começar, onde não precisaria trocar tanta peça quando quisesse comprar uma placa de vídeo melhor, ou um processador melhor

Acabei encontrando um do tipo por R$3.750,00

 

Processador - Intel Core i5-7400, 3.0ghz

placa-mãe - H110M DDR4

Placa de vídeo - Galax GeForce GTX 1060 6GB OC

Memória - 8Gb 2133Mhz DDR4

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - Thermaltake Smart Atx 80Plus White 500W

Gabinete - NZXT S340 Blue Edition

 

 

Gostaria de saber o que torna um computador bom para jogos, que rode com FPS de 60 ou mais e o que deixa o computador "liso" para jogos com gráficos pesados

Gostaria de saber também se esse computador é o suficiente para que eu não precise trocar peças por um bom tempo e/ou se há outro com melhor custo benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Arthur Alencar disse:

Quanto dinheiro você pode gastar?

Tem monitor, teclado, algo do tipo?

 

E principalmente, sabe montar o PC, vindo as peças soltas? Ou tem alguém de confiança que saiba?

 

Boa noite Arthur,

 

Eu estou me limitando a no máximo R$4.000,00 e focando em algo abaixo de R$3.000,00

porque a minha ideia é comprar um PC pra poder ir usando e ir dando upgrades com o tempo, por isso não quero um perfeito agora, mas queria o suficiente pra poder ir jogando meus jogos (Tomb Raider 2; PUBG; etc....)  enquanto não compro peças melhores