Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para upgrade


Posts recomendados

2 horas atrás, MyNameIsMech disse:

@Mathias Santos CX430, CX450, EVGA 450W, Thermaltake 500w

Seu sistema não vai consumir mais que 300w

 

Mas se quiser ficar livre mesmo, pode pegar essa com 21% de desconto: EVGA 600W

E caso eu trocar a rx 560 por uma GTX 1050,precisa de uma fonte mais potente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1050 normal consome pouca energia, creio que nem sequer tem conector PCI-E de 6 pinos.

 

Seu Processador atual e memória estão bons caso goste mais de jogos que exijam mais da VGA (tipo Whitcher) do que CPU (Battlefield 1).

Se for este seu caso troque só a placa de vídeo para uma Rx 570 ou GTX 1060 3GB (ou 6GB se couber no orçamento)..

 

Mesmo com uma 1060 6GB e seu Phebom x4 com overclock o consumo máximo num jogo não vai passar dos 400 watts reais. 

 

Assim sendo recomendo uma BOA fonte de 430 watts e uma placa de video bem melhor que sua atual para sentir a diferença.

Depois quando for trocar só o CPU pega já um FX-8300. Ainda assim a fonte de 430w aguentará porquê a geração mais nova da AMD (bulldozer) conome menos que seu X4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, toni_fatec disse:

A 1050 normal consome pouca energia, creio que nem sequer tem conector PCI-E de 6 pinos.

 

Seu Processador atual e memória estão bons caso goste mais de jogos que exijam mais da VGA (tipo Whitcher) do que CPU (Battlefield 1).

Se for este seu caso troque só a placa de vídeo para uma Rx 570 ou GTX 1060 3GB (ou 6GB se couber no orçamento)..

 

Mesmo com uma 1060 6GB e seu Phebom x4 com overclock o consumo máximo num jogo não vai passar dos 400 watts reais. 

 

Assim sendo recomendo uma BOA fonte de 430 watts e uma placa de video bem melhor que sua atual para sentir a diferença.

Depois quando for trocar só o CPU pega já um FX-8300. Ainda assim a fonte de 430w aguentará porquê a geração mais nova da AMD (bulldozer) conome menos que seu X4.

E para o GTA V, overwatch,rainbow six,você recomenda trocar a vga e continuar com o processador ou ao contrário?

adicionado 7 minutos depois

Ah e esqueci de mencionar no site da da Asus naminha placa-mãe (m5a78lxbr) diz que não tem compatibilidade com o phenom ii x4 965 e acho que por causa disso o meu pc sempre desligava quando ia jogar GTA,over etc.... AI parou de acontecer quando eu mudei as voltagens do processador.por isso que tava querendo uma CPU   compatível,porque se eu precisar de um OC para n dar gargalo vou precisar de saber as voltagens certas e estável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...