Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não funciona nem wi-fi nem cabo


Posts recomendados

Eu e meu amigo tentamos instalar uma placa de vídeo em meu PC mas depois  descobrimos que eu teria que atualizar a BIOS nos resolvemos deixar para outro dia mas depois de ter remontado e enfiado os cabos atrás do gabinete a internet n estava pegando eu tentei de tudo reinstalar o driver, resetar a BIOS, colocar adaptador wi-fi(n sei se o meu estava quebrado mas acho que n), até formatei meu PC pois n tinha nada de muito importante nele mas mesmo assim n funcionou acho que possa ter sido na hora de tirar aquelas travinhas (n sei qual o nome) que tiram para colocar as entradas de vídeo da placa poderiam ter raspado bem na placa-mãe mas n sei se afetaria em alguma coisa me ajudem por favor eu estava juntando dinheiro para comprar um novo PC e deixar esse em casa para guardar fotos e mais eu n quero ter que comprar uma placa de rede ou ter que trocar a placa-mãe.

Obs: (o computador detecta o cabo e o roteador detecta o computador também mas fica com a exclamação amarela na frente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema a placa de rede onboard estragou mesmo e o adaptador wifi que usei só funciona na tv mesmo testei um adaptador wifi que um amigo me emprestou ta pegado muito bem vou tentar comprar uma placa de rede nesses sites chineses que é muito barato por sinal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...