Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7-7700 vs Ryzen r7-1700.


ViniKoiti

Posts recomendados

Eai galera, eu não consigo me decidir sobre qual processador comprar, eu sempre preferi intel, mas estou analisando a possibilidade, vou usar pra games e para programas pesados, sei que o i7 é mais pra jogo e o ryzen 7 mais pra programas, e sei que a plataforma AM4 vai até 2020, mas às vezes fico com receio por já ter tido más experiências com a AMD, qual vocês comprariam, sem levar em conta o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ViniKoiti a primeira coisa a se fazer antes de abrir um tópico é pesquisar sobre o assunto.

 

Eu pesquisei só "1700 7700", sem as aspas e aqui neste setor, e a primeira página de resultados me mostrou por alto estes tópicos:

 

 

Sem contar os testes feitos aqui pelo site:

 

 

 

Por isso, sinto muito, mas seu tópico será bloqueado devido ao assunto já ter sido extensivamente discutido e explicado aqui no fórum.

 

Att,

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...