Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processo de copiar e colar arquivos não conclui - Windows XP


Posts recomendados

Boa noite, meu Windows XP está com um problema que eu não consigo achar a solução. 

O ato de copiar e colar arquivos ou pastas. Eu sou administradora e não me aparece erro nenhum quando eu copio e colo um arquivo, no entanto, o processo de copiar e colar não é concluído e fica em aberto (mas eu não consigo vê-lo, já que não abre aquela mini janela com a porcentagem já colada). 

Já que ele não termina ele torna impossível eu poder desligar o computador normalmente, então eu estou tendo que desliga lo manualmente por apertar o botão do CPU. 

Isso só começou hoje depois que eu instalei um programa bem recomendado para organizar arquivos packages. Ele já tinha sido desinstalado antes mesmo de eu notar o problema, e ele não continha vírus nenhum de acordo com ambos avast e malwarebytes. 

Desde já fico grata por qualquer ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Obrigada pela resposta! A verificação de disco resolveu! 

 Posso tirar só mais uma dúvida? Antes de eu postar aqui no forum eu tentei fazer uma restauração do sistema, no entanto, ambas as vezes que eu fiz (com dois pontos de restauração diferentes) empacaram e não foram concluidas (eu deixei o dia inteiro, mas depois de tantas horas resolvi arriscar e reiniciar o computador manualmente). Quando eu liguei novamente o pc depois, apareceu uma mensagem falando que por não ter sido concluida eu deveria fazer uma restauração para voltar o sistema ao estado anterior (antes da primeira restauração).

 Se eu deixar como está, isso é, sem ter feito esta restauração para voltar conforme a mensagem falou, corro riscos?

 Novamente, muito obrigada pela sua ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Arcy disse:

 Obrigada pela resposta! A verificação de disco resolveu! 

 Posso tirar só mais uma dúvida? Antes de eu postar aqui no forum eu tentei fazer uma restauração do sistema, no entanto, ambas as vezes que eu fiz (com dois pontos de restauração diferentes) empacaram e não foram concluidas (eu deixei o dia inteiro, mas depois de tantas horas resolvi arriscar e reiniciar o computador manualmente). Quando eu liguei novamente o pc depois, apareceu uma mensagem falando que por não ter sido concluida eu deveria fazer uma restauração para voltar o sistema ao estado anterior (antes da primeira restauração).

 Se eu deixar como está, isso é, sem ter feito esta restauração para voltar conforme a mensagem falou, corro riscos?

 Novamente, muito obrigada pela sua ajuda!

 

Nenhum problema. Pode deixar como está. Quando ele não consegue restaurar ele sugere que escolha outro ponto, mas o pc está da mesma forma que estava antes de tentar restaurar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...