Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Microfone parou de funcionar... Não retorna nem capta voz.


Posts recomendados

Eu tenho um HeadSet com Microfone, no início ele funcionava tranquilamente... Certo dia fui fazer uma chamada pelo Skype e ele parou de funcionar (Eu já havia feito outras chamadas e ele estava normal). - O microfone funciona normalmente.

Problema é que, eu coloco a opção "Escutar esse dispositivo", ele não sobe a barrinha verde ao falar no microfone.

- Eu coloco a sensibilidade em 30db e coloco pra sair o som do dispositivo pela TV, E ELE SAI !! Coloco pra sair no fone de ouvido e ele duplica o áudio.

 

Exemplo: Coloquei na chamada de teste do Skype, e tudo que a mulher dizia, se repetia no meu fone, como se o microfone estivesse captando e retornando. Mas quando eu falo ao mesmo, ele não retorna voz.

Como se o "microfone" estivesse dentro dos alto falantes do fone. (Ficou confuso... Eu sei.)

 

Já tentei usar o SlimDrivers (Que parou de abrir no meu PC). O DriverBoost (Não resolveu nada...). Já reinstalei o driver de fábrica...

 

Nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Desabilite todos drivers que gerencia o dispositivo de gravação e teste um por um que creio que vão conseguir solucionar, se for preciso desinstale os mesmos pois pode estar havendo alguma interferencia entre os mesmos. Já passei por problema semelhante quando usava simulador surround sound da razer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...