Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Elisson Luz

Qual processador melhor para placa-mãe com socket mPGA478MN

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo e não tenho certeza se é o local certo para esse tópico porém de toda via irie informar qual o meu problema. Tenho um notebook Lenovo G450 que eu tenho muita feição pelo mesmo porém ele queimou a placa-mãe, irei substituir a placa e já que estou nesse embalo desejo um processador melhor sendo assim desejo a ajuda de alguém para informar processador compatíveis com a minha placa-mãe. Já procurei por core 2 duo, pentium 4 extreme edition más não tenho certeza pois na minha diz ser mpga478 e no do pentium 4 que eu encontrei no mercado livre é ppga478. Alguém poderia ajudar? Desde já agradeço!

Notebook Lenovo G450

Processador E4500 2,1 Ghz

Memoria Ram ddr3 04 Gb

placa-mãe socket mPGA478MN

Hd sata 500 Gb

Conexões: 01 RJ-45 / 01 VGA / 03 USB / 02 Áudio

adicionado 5 minutos depois

A placa-mãe que pretendo comprar é esta:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695180730-placa-me-notebook-lenovo-g450-la-5081p-nova-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Vou averiguar os processadores informados, porém se alguem tiver a certeza de algum eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais