Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reinicia quando faço live streaming


Posts recomendados

***máquina***

gabinete deepcool kendomen titanium
placa-mãe asus m5a99x evo r2.0
processador amd fx-8350 4,2ghz am3+
memória corsair vengeance 16gb 1600mhz ddr3 
placa de vídeo vga asus strix gtx 970 4gb gddr5
cooler deepcool gammaxx 400 dp-mch4-gmx400
fonte corsair cx750w
ssd kingston 120 gb
samsung hd 320 gb 2,5"
hd 1tb seagate barracuda sata 3,5 1 tera dvr pc 7200rpm 64mb

 

 

 bom dia a todos

de um tempo para cá meu pc vem reiniciando no meio de transmissoes que faço de jogos para o youtube.

ja testei as memorias, troquei a pasta tanto da gpu como da cpu, coloquei o modo de energia em desempenho, tanto no windows quanto na bios, desliguei o reinicialização automatica do windows,instaleis os drivers, atualizei a bios.................. não sei mais o que fazer, depois de um tempo jogando e transmitindo pelo obs, o pc reinicia sozinho!help please........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, JEFFERSON FLORIAN MARQUES disse:

***máquina***

gabinete deepcool kendomen titanium
placa-mãe asus m5a99x evo r2.0
processador amd fx-8350 4,2ghz am3+
memória corsair vengeance 16gb 1600mhz ddr3 
placa de vídeo vga asus strix gtx 970 4gb gddr5
cooler deepcool gammaxx 400 dp-mch4-gmx400
fonte corsair cx750w
ssd kingston 120 gb
samsung hd 320 gb 2,5"
hd 1tb seagate barracuda sata 3,5 1 tera dvr pc 7200rpm 64mb

 

 

 bom dia a todos

de um tempo para cá meu pc vem reiniciando no meio de transmissoes que faço de jogos para o youtube.

ja testei as memorias, troquei a pasta tanto da gpu como da cpu, coloquei o modo de energia em desempenho, tanto no windows quanto na bios, desliguei o reinicialização automatica do windows,instaleis os drivers, atualizei a bios.................. não sei mais o que fazer, depois de um tempo jogando e transmitindo pelo obs, o pc reinicia sozinho!help please........

 

Já tentou formatar? sei que é chato ter que instalar tudo dnv, mas pode resolver. Já checou as temperaturas quando você liga o obs? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Reyke337 disse:

Já tentou formatar? sei que é chato ter que instalar tudo dnv, mas pode resolver. Já checou as temperaturas quando você liga o obs? 

estou formatando agora, qual software de monitoramento de temperatura você me recomenda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Reyke337 disse:

tem o AIDA64 e o hwmonitor.

estou monitorando, jogos como fifa 17 não passou de 50 graus cpu e minha gpu nao passa de 65, isso porque ela só liga a refrigeração com 65

reduzi a qualidade da streamings, estou testando jogo a jogo, coloquei pasta termica akasa tanto na gpu como no cpu, pra você ver que a pasta é de ótima qualidade , minha gpu antes desligava hoje nao..........

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...