Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando exatamente 1 vez por dia .


Posts recomendados

Nunca vi algo assim,todo dia o pc reinicia 1 vez , posso jogar o dia todo ai o pc chega a reiniciar durante o game, ou posso simplesmente ligar o pc e ficar no facebook e ele reinicia do nada mesmo assim.

o que pode ser ? Super aquecimento talvez? Os processadores estão cerca de 65°C durante o jogo . Mas o que fico pensando se fosse temperatura ele somente iria reiniciar durante um jogo ou sei lá... Não mexendo no google sabe ? Seria um att do windows errada ? Presciso de ajuda,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinilow Estava com mesmo problema aqui há mais de um mês, desde a última vez que atualizei o windows. Reiniciava uma vez por dia mesmo em tarefas do dia dia. Resolvi desligando a inicialização rápida do windows, não reiniciou mais. 

 

Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia  Clique em escolher a função do botão de energia, alterar configurações não disponíveis no momento. Desmarque a caixa "Ligar inicialização rápida(recomendado)".

 

O Windows pode demorar um pouco mais para inicializar, mas aqui resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Talles Bosule Foschiani disse:

Estou com o mesmo problema e tenho a placa que o @GuilhermeMLS mencionou... 

Por ora testei a solução do @SoulKing para ver se vai dar certo. 

O meu começou também a travar depois de uma att do windows... já formatei, limpei etc e nada! 

Se você conseguir arrumar me avisa pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o mesmo problema também. O pc reinicia uma vez ou dia ou a cada dois dias, isso tá muito estranho. 

Tô com a impressão que possa ser HD ou a FONTE, mas tô sem grana pra trocar ainda p/ fazer o teste.

Meu HD tá com uns 5 anos de uso, porém a fonte é boa ainda (CORSAIR CX 430)

@GuilhermeMLS a minha mobo é uma dessa tb, e começou a dar problema depois que joguei um over p/ 4.4. Depois disso eu voltei pra stock de novo, entretanto continua reiniciando, e agora não sei se uma coisa tem a ver com a outra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu fiz o procedimento que o amigo indicou ali em cima e já tem 3 dias que não reiniciou mais.

 

 Parece ter solucionado o problema pra mim, pra quem quiser testar.....

Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia  Clique em escolher a função do botão de energia, alterar configurações não disponíveis no momento. Desmarque a caixa "Ligar inicialização rápida(recomendado)".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo PROBLEMA! Cara, minha placa-mãe e processador são os mesmos, gigabyte e FX. Meu deus, como faço pra resolver isso ? reinicia praticamente do nada. Que chatice!!!

adicionado 2 minutos depois

@Master Hu3 Me adiciona no facebook ou qualquer coisa. Se você resolver tem como me adicionar pra me dizer? Não consigo enviar mensagem privada por aqui

adicionado 8 minutos depois

@GuilhermeMLS Como faço esses testes Guilherme? Pois eu to achando realmente que não é nenhum problema de peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...