Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nunca vi algo assim,todo dia o pc reinicia 1 vez , posso jogar o dia todo ai o pc chega a reiniciar durante o game, ou posso simplesmente ligar o pc e ficar no facebook e ele reinicia do nada mesmo assim.

o que pode ser ? Super aquecimento talvez? Os processadores estão cerca de 65°C durante o jogo . Mas o que fico pensando se fosse temperatura ele somente iria reiniciar durante um jogo ou sei lá... Não mexendo no google sabe ? Seria um att do windows errada ? Presciso de ajuda,obrigado.

Postado

@Vinilow Estava com mesmo problema aqui há mais de um mês, desde a última vez que atualizei o windows. Reiniciava uma vez por dia mesmo em tarefas do dia dia. Resolvi desligando a inicialização rápida do windows, não reiniciou mais. 

Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia  Clique em escolher a função do botão de energia, alterar configurações não disponíveis no momento. Desmarque a caixa "Ligar inicialização rápida(recomendado)".

O Windows pode demorar um pouco mais para inicializar, mas aqui resolveu.

Postado
7 horas atrás, Talles Bosule Foschiani disse:

Estou com o mesmo problema e tenho a placa que o @GuilhermeMLS mencionou... 

Por ora testei a solução do @SoulKing para ver se vai dar certo. 

O meu começou também a travar depois de uma att do windows... já formatei, limpei etc e nada! 

Se você conseguir arrumar me avisa pelo amor de deus

Postado

Eu to com o mesmo problema também. O pc reinicia uma vez ou dia ou a cada dois dias, isso tá muito estranho. 

Tô com a impressão que possa ser HD ou a FONTE, mas tô sem grana pra trocar ainda p/ fazer o teste.

Meu HD tá com uns 5 anos de uso, porém a fonte é boa ainda (CORSAIR CX 430)

@GuilhermeMLS a minha mobo é uma dessa tb, e começou a dar problema depois que joguei um over p/ 4.4. Depois disso eu voltei pra stock de novo, entretanto continua reiniciando, e agora não sei se uma coisa tem a ver com a outra.

Postado

estou com o processador fx6300 desde a ultima atualização do w10 eles esta fazendo isso, passa 2 dias sem reiniciar ai reinicia sozinho , ja passei 4 dias sem reiniciar mais do nada reiniciou , nao sei o que fazer ????

Postado

temos q reportar esse erro pra microsoft amigo, ja reportei pra gigabyte que é a marca da minha placa-mãe, outros amigos meus também estão com o mesmo problema com processadores da linha FX, você poderia fazer o mesmo reportar o erro

• Curtir 1
Postado

placa-mãe: GA 78LMT USB3 

Processador: Amd fx 6300 

Estou com o mesmo problema, as vezes jogando ou até mesmo no facebook o computador reinicia, acontece até 5 minutos depois de ligar.

• Curtir 1
Postado

Galera eu fiz o procedimento que o amigo indicou ali em cima e já tem 3 dias que não reiniciou mais.

Parece ter solucionado o problema pra mim, pra quem quiser testar.....

Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia  Clique em escolher a função do botão de energia, alterar configurações não disponíveis no momento. Desmarque a caixa "Ligar inicialização rápida(recomendado)".

Postado

Estou com o mesmo PROBLEMA! Cara, minha placa-mãe e processador são os mesmos, gigabyte e FX. Meu deus, como faço pra resolver isso ? reinicia praticamente do nada. Que chatice!!!

adicionado 2 minutos depois

@Master Hu3 Me adiciona no facebook ou qualquer coisa. Se você resolver tem como me adicionar pra me dizer? Não consigo enviar mensagem privada por aqui

adicionado 8 minutos depois

@GuilhermeMLS Como faço esses testes Guilherme? Pois eu to achando realmente que não é nenhum problema de peça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!