Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd radeon hd 7770 1gb gddr5 128 bits chega a 87°c


Posts recomendados

É o seguinte galera tenho uma AMD RADEON HD 7770 1GB GDDR5 128 BITS tava usando em uma fonte genérica sem saber, agora comprei uma CX 650, quando não estou jogando ela fica de boa, no máximo uns 40°C, mas quando vou jogar fica com mais 80ºC, testei ligar o PC sem a GPU e abri um jogo e ficou tudo de boa, então não deve ser culpa da fonte né? Até porque ela dá conta com sobra dessa GPU. E aí galera é normal essas temperaturas com essa placa jogando? Sei lá fiquei preocupado kkk

Meu PC:

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias coisas podem definir essa situação.

 

Nos últimos dias tem feito muito calor, seu computador pode estar em uma área não muito arejada, abafada, sem cooler, ou adereços que ajudem no resfriamento do pc como um todo. Pode ser também que por conta de você ter usado uma fonte genérica, a mesma danificou sua placa de video, tente colocar um lugar mais fresco, abrir a tampa, enfim, ir acompanhando as temperaturas tentar compreender de fato qual é o problema.

 

80°C acredito que seja uma temperatura que começa a preocupar, principalmente quando em qualquer operação de um pouco mais de estresse a placa de video já bate 80ºC, acredito que o máximo de temperatura que a sua placa aguenta é maior que 80, porém sempre é bom tentar diminuir esses números rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...