Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração completa até R$ 10.000,00


Posts recomendados

Bom dia, gostaria da ajuda de vocês para montar um pc gamer, pensei nesta configuração:

Placa De Vídeo Gigabyte Gtx 1060 6gb G1 Gv-n1060g1gaming-6gd  

Processador Intel Core i7-7700K 4.2GHz LGA 1151 8MB  )                                           

XTECH POWER GAMER II KIT (pc tronic) 

Fonte EVGA ATX 80 Plus White 550W 

Samsung ssd 500

Memória Crucial Ballistix DDR4 16GB 2400MHz

placa-mãe ROG STRIX Z270F GAMING 

monitor 28" 4k ultra

o que da pra mudar para melhorar o preço que nao va fazer muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wtp Catanduva disse:

XTECH POWER GAMER II KIT (pc tronic) 

O que é isso?

 

A GTX 1060 é uma ótima placa, mas não roda jogos pesados bem na resolução 4k. Se você não se importar em diminuir a resolução para full hd, ok. Visto isto, eu trocaria o monitor por um full hd e trocaria a placa de vídeo para uma 1070, essa troca deve sair o mesmo preço (ou até menor dependendo do preço do monitor).

Trocaria a fonte também, EVGA não é ruim mas uma CX 550 é melhor, até por ser certificação Bronze, e não White.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dependendo dos jogos, 4K vai exigir no mínimo uma GTX 1080 pra rodar em boa qualidade.

Pode economizar no processador e placa-mãe pegando a linha Ryzen 5 e B350.

 

Mas se quer economizar mesmo eu desistiria de 4K, pegaria um monitor ultrawide 29" ou maior que é mais negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, uns 10 mil temer, vou monta-la em março, mas ja estou pesquisando pra ter uma noção

adicionado 1 minuto depois
Em 28/12/2017 às 09:56, Evandro disse:

@Wtp Catanduva quanto você pode gastar?

Vou montar esta maquina em março mas ja estou pesquisando, ate uns daz mil da para aplicar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com orçamento de 10k pode montar um setup igual o meu:

 

Ryzen 7 1800x
Asrock X370 Pro Gaming

2x8GB Corsair Vengeance 3000MHz

Aorus GTX 1080ti

 

Isso custara em torno de 7k. Recomendo adquirir um ssd m.2 como o Samsung 960 Evo e um bom cooler para o CPU, eu escolhi o Corsair h110i de 280mm, mas com esses 3k você pode escolher o que encontrar de melhor, inclusive um ótimo gabinete da sua escolha. Se estiver faltando monitor, ai vai precisar diminuir alguma coisa(mais uma razão para ir de Ryzen), porque um monitor 4k vai custar em torno de 2k.

 

Como vai comprar em março, vale a pena esperar a nova geração dos Ryzen. Mas a base é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...