Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Grevor

Ofertas atômicas Kabum - preços de Black Friday

Recommended Posts

2 minutos atrás, Grevor disse:

https://www.kabum.com.br/ofertas/lista

Placas de vídeo, HDs e outras peças com preço de Black Friday.

Boletei uma Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1070 TI 8GB FTW2 ICX.

Que foram os mesmos preços das "ofertas atômicas" no decorrer do ano...com uma, ou outra, coisa diferente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fokas Achei bem fraca esse BF da Kabum esse ano.

• Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FFmarini disse:

@Fokas Achei bem fraca esse BF da Kabum esse ano.

Em todas as lojas.

Era esperado...crise e preços subindo muito. Alguém aqui sonhou que haveria, por exemplo, memória RAM com bom preço?

Este ano foi, totalmente, para inglês ver...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kabum faz tempo que não faz oferta de verdade.

Só investe em marketing pra vender ofertas "requetantion", ta parecendo a Intel.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Black Fox disse:

Só nesse ano :D:confused::bandeira:

hehehe...

Falo desse ano, pois, em outros consegui comprar coisas com grandes descontos reais, porém...fora da área de informática.

Ex.: Minha Canon SX50 custou metade do preço, em 8x sem juros, em uma oferta que não foi nem propagandeada no site do Ponto Frio, no ano de 2014.

Tirando isso...o restante sempre fraudado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vi promoção alguma aí... só uma chuva de estabilizadores e nobreaks. É engraçado ver como a Kabum vende absolutamente tudo, daqui a pouco ela tá vendendo lote de terras também.

Depois da BF eu comprei a minha 1070 por R$ 1800 parcelado, o preço à vista dela era pouco abaixo. Aí olhando essa lista de promoções agora o menor preço de uma 1070 é R$ 1700 à vista numa mini de um só fan.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu mais queria é comprar uma memoria RAM ddr4 16GB 3200mhz com 850 reais , em novembro antes da maldita black friday , mas logo depois da friday elas foram para 1300 1400 reais . por que eu fui esperar essa black friday ....

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Também não vi promoção alguma aí... só uma chuva de estabilizadores e nobreaks. É engraçado ver como a Kabum vende absolutamente tudo, daqui a pouco ela tá vendendo lote de terras também.

Depois da BF eu comprei a minha 1070 por R$ 1800 parcelado, o preço à vista dela era pouco abaixo. Aí olhando essa lista de promoções agora o menor preço de uma 1070 é R$ 1700 à vista numa mini de um só fan.

O preço à vista da Kabum só compensa para quem está com dinheiro na mão e folgado.

Tem R$1800 fácil na mão e parado? Ok, paga a vista e economiza 100 conto...

Para quem está fazendo conta, pesquisando...não vi, até o momento, vantagem real em relação ao valor parcelado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Ricardo Samuel disse:

O que eu mais queria é comprar uma memoria RAM ddr4 16GB 3200mhz com 850 reais , em novembro antes da maldita black friday , mas logo depois da friday elas foram para 1300 1400 reais . por que eu fui esperar essa black friday ....

Eu comecei a ver a subida dos preços e ainda demorei para comprar.

Consegui pegar no Mercado Livre por esse preço que você falou. RipJaws V.

Quando comecei a ver preços, estavam na faixa de R$600...

Não esperei a Black Fraude.

Galera fala mal, xinga...mas tem um vídeo da ChipArt sobre preço de memória, postado antes da BF.

Foi o que me motivou a não esperar a BF...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ricardo Samuel disse:

alguem me ajuda a achar uma memoria RAM ddr4 16 GB 3200 Mhz por até 850 reais!!!!!!!!

Neste momento isto é impossível. Talvez em memórias de marcas duvidosas.

A promessa é de expansão da produção de memórias ram logo no primeiro trimestre de 2018. Então é possível (não falei provável, e muito menos certamente) que a partir daí os preços caiam. Mas aqui é Brasil, né...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ricardo Samuel disse:

@Fokas alguem me ajuda a achar uma memoria RAM ddr4 16 GB 3200 Mhz por até 850 reais!!!!!!!!

Cara...infelizmente, estou quase dizendo que, neste momento, é impossível.

Única coisa que me arrependi de ter comprado antes da BF foi meu Ryzen 7 1700.

Como paguei à vista, se tivesse esperado um pouco eu teria economizado uns R$150...ou, comprado pelo mesmo preço em 10x.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Neste momento isto é impossível. Talvez em memórias de marcas duvidosas.

A promessa é de expansão da produção de memórias ram logo no primeiro trimestre de 2018. Então é possível (não falei provável, e muito menos certamente) que a partir daí os preços caiam. Mas aqui é Brasil, né...

No vídeo da ChipArt já deixaram meio claro, nas entrelinhas, que esse preço não cai em 2018...

Não é difícil imaginar o motivo: Lojista comprou estoque com preço antigo, mais caro. Compra lote novo mais barato. O que faz com o preço do antigo? Lembrando que memória, praticamente, DOBROU de preço.

Acredito que no segundo semestre possamos começar a ver algum recuo de preço em memória...e que em 2019, se a tal "produção" normalizar, vejamos preços mais honestos.

O fato é que, mesmo com o preço nas alturas...galera está comprando. Ok, sem memória, PC não liga.

Mas, enfim...qual razão de abaixar depois?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pura verdade...

Eu mesmo estou esperando preços razoáveis para fazer um upgrade para 16gb. Por sorte já tenho meus 8gb que me atendem agora e paguei barato, no ano passado. Se eu não me engano foi R$ 275 em 2x4gb G.Skill Ripjaws 4. Esse preço hoje está tão longe da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu deixei de comprar no inicio de novembro por causa da black friday e agora o preço dobrou uma semana depois como eu fui burro de esperar e ao mesmo tempo como eu poderia adivinhar que isso ia acontecer .

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ricardo Samuel disse:

cara eu deixei de comprar no inicio de novembro por causa da black friday e agora o preço dobrou uma semana depois como eu fui burro de esperar e ao mesmo tempo como eu poderia adivinhar que isso ia acontecer .

Não tem como.

Eu estava pesquisando muito...assistindo vídeos...acompanhando preços em lojas e arrisquei.

Segunda vez que acerto...a primeira vez foi quando comprei minha GTX 970, três semanas antes da BF e paguei mais barato do que a melhor promoção disponibilizada para o mesmo modelo que comprei.

Porém, errei na previsão do Ryzen...rsrsrs

É avaliação com um pouquinho de loteria e macumba! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pior de tudo é que PC quando você esta com hardwares parados esperando comprar o que falta ele vai só ficando ultrapassado por que PC é dinamico em poucos anos ja esta desatualizado então o negocio é montar rápido a maquina para aproveitar bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é sempre comprar o máximo que puder.

Compre o melhor que pode no momento...se hoje você roda um jogo em 60FPS com tudo no máximo, daqui três, quatro anos, ainda rodará numa média acima de 30FPS, talvez no médio.

Já valeu a compra...é esse o prazo da brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Ricardo Samuel disse:

sera que vale a pena comprar a memoria usada que vai sair mais ou menos por 900 reais ao invés de 1300/1400 reais?

Eu não gosto de arriscar nisso...

Apenas se eu souber, com total certeza, a procedência.

Se for de algum usuário antigo e conhecido do fórum, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ricardo Samuel disse:

pois é to pensando em ariscar ver a reputação do vendedor e comprar  , ver tb a opinião de quem ja comprou com ele.

GPU está no mesmo esquema.

Subiu, não abaixa e não tem promoção.

Aliás, mataram a RX550...simplesmente, compre uma GTX 1050: Mesmo preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais