Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gaubanatã

Problema com o headset!

Recommended Posts

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite

Então pessoal, comprei um headset gamer da C3tech com 2xP2 (um conector de som e outro de microfone) e um adaptador P2 (2XP2 fêmea pra 1xP2 macho). O problema é que, quando vou usar no Windows 10, ele pede como eu quero usar o headset, cada uma das opções que eu seleciono fica assim:

• Entrada de microfone: O microfone funciona, mas por motivos óbvios, o som não.
  • Fone de ouvido: O som funciona, mas o microfone não. Quando eu deixou o próprio headset ou qualquer outro fone que seja, o som sai em um lado ou em outro, dependendo o caso (ex: quando estou jogando um jogo de FPS, um player está correndo a minha direita, eu escuto na caixa de som do fone da minha direita), mas quando eu deixo essa opção selecionada, parece que o fone usa as duas caixas de som igualmente, não consigo distinguir um lado e outro.
  • Fones de ouvido com microfone: O som funciona, mas o microfone não. Novamente, com essa opção selecionada, não distinguo os dois lados do fone.

Obs: Quando eu só uso um dos dois conectores do adaptador pro som do headset, de alguma maneira, o som funciona normalmente (consigo saber qual lado é qual).

Obs2: Quando eu uso o "Fone de ouvido" e o "Fones de ouvido com microfone" e faço o teste, o microfone fica só com um chiado bem grande.

Obs3: Já tentei em outros notebook's, mas não funcionam também.

Então, esse problema parece vir do adaptador, não por ele não estar funcionando, mas sim, por ele não conseguir adaptar microfone e fone juntos. Mesmo assim, por minimo que seja as chances de não ser isso o problema, agradeço a ajuda.

PS: Só por favor, se for falar de atualizações, desinstalar e instalar, verifica ou qualquer coisa do tipo de coisa relacionada ao driver de som, pode ter certeza, que isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça, mas infelizmente, não é.

ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=592557288<---- Esse é o conector, é da ChipSCE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais