Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rsm_rlb

Transporte de Desktop inter-estadual

Recommended Posts

Então, moro em brasília e vou me mudar para o RJ. Eu queria algumas dicas para saber como transportar o desktop e o monitor em segurança. Será que é muito arriscado mandar pelo correio?

P.S. Desculpe se esta não é a área apropriada. Eu realmente não faço ideia daonde postar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você embalar bem, da pra trazer as peças numa mala de mão, que você carregaria com você .. já o cabinete e o monitor eu mandaria via sedex..

Eu trouxe de SC para SP meu pc, mas vim de ônibus ... e deixei tudo dentro de uma caixa sem proteção e nem deu nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Gabinete e veio via correios, infelizmente chegou com alguns amassados, olha que foi de cidade pra cidade

Compartilhar este post

Link para o post

@E. Soares Sabe me dizer o que seria "embalar bem"? Plástico bolha e uma caixa? Não tenho mais as caixas do gabinete e do monitor. E não tem problema usar o correio? Vejo tanta gente reclamando sobre ele. 

@Arthursns Se o problema for só esse pra mim já tá ótimo. Meu gabinete já tá todo amassado. ashuashuasha'.

Compartilhar este post

Link para o post

dsadgsaduaysdasd

Compartilhar este post

Link para o post

@rsm_rlb sim, se fosse eu colocaria estes itens separados em umas 3 voltas de platico bolha e silvertape por cima: mobo+proc, memorias,cooler,gpu,fonte,hds(com umafolha de papellão dividindo os hds) colocaquia numa mochila e levaria comigo no braço. o resto eu embalava e mandava pros correios, eu daria uma ligada antes pros correios pra saber quais são as medidas que eles aceitão, os correios aqui de SP o telefone é 3003-0100.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais