Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock fx 6300 + ga 78lmt usb3


louitx

Posts recomendados

Salve!

 

Até pouco tempo atras eu usava o FX6300 stock. Adquiri um cooler CoolerMaster Hyper T4 e resolvi fazer um overclock no processador.

 

Mudando apenas o multiplicador eu consegui deixar ele a 4000Mhz rodando tranquilo.

https://valid.x86.fr/u8blz6

 

O vcore ta setado na bios para 1.29

 

Quando eu tentei aumentar o clock pelo multiplicador o windows não conseguiu bootar.

 

O que devo fazer para levar o clock além de onde está? Ou cheguei no limite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@louitx Amigo já acho muito bacana que você tenha conseguido esse clock com esse vcore baixo, mas nesse caso, pra subir mais o clock tu precisas aumentar mais o Vcore, o mesmo acontecia comigo aqui quando aumentei o clock do meu 6300 sem o vcore necessário...o limite vai ficar na temp conforme o Vcore que tu usar, sugiro fazer teste de estabilidade do sistema usando o AMD Overdrive, o FX-6300 aguenta trabalhar de boa na base dos 65º C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...