Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Johnny Correia

Placa de video em um pc ruim

Recommended Posts

Estou montando um pc novo, pois o meu atual é de 2009, e comprei uma 1050 ti SC.

Minha duvida é, quando ela chegar eu vou poder colocar ela no meu pc atual ?  Tem risco de zoar a placa, perder desempenho ou sei la kkkkkkk?

Eu sei que um GPU potente com uma MOBO e CPU  ruins da gargalo, mas eu ia conseguir jogar alguma coisa, sem estragar a 1050 ti ?

PC atual 

- Pentium Dual Core 2.5 GHz E5200 

- Intel g33/g31 Express Chipset family 

- G31m3l- v2 (ms-7529) ddr2

- 2x2 (4 RAM)

- Fonte Real 220w

PC q estou montando

Ryzen 5 1400

evga GTX 1050 TI SC (Comprei)

MSI B350m gaming pro mATX (Comprei)

Ram 8 gb ddr4 2400mhz

Fonte 500w (Não sei qual pegar)

HD 1TB (Comprei)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Johnny Correia Olá amigo boa tarde!

Seu PC atual não irá aguenta-la por conta de dois fatores:

1º Seu processador não aguenta.

2º Sua fonte não suporta ela.

Sobre a fonte, recomendo uma CX500 ou até mesmo uma CX430 ja daria conta do recado.

Editado por Jeffor
Concordância.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 60% de chance, seu processador pode gargalare com certeza a 100% de chance de sua fonte danificar sua placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Johnny Correia Mesmo se for qualquer jogo rsrs. Espere o novo processador e placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jeffor disse:

Mesmo se for qualquer jogo rsrs. Espere o novo processador e placa-mãe.

Ok, obrigado.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Johnny Correia Se você tivesse ao menos a fonte, conseguiria joar em resoluções baixas, mas como á foi citado nem pense em ligar sua placa de vídeo nessa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais