Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1080 TI compro?


Posts recomendados

Olá boa tarde pessoal !

Bom estou querendo comprar uma GTX 1080 TI mas  estou em duvida devido as marcas etc ...E eu procuro uma que vá durar tipo uns 5 anos rodando no ultra ou full  em 1080p de boa !

Sei que é overkill para 1080p mas a intenção é de não troca -la por um bom tempo, pois o gasto é alto !

Eu procurei e não achei sobre diferenças entre as marcas do mesmo modelo e gostaria de saber o que vocês acham ? 

Obrigado abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noturno.Jpop Se for pra rodar em 1080/ultra e até em 2,5K a GTX 1070 ou 1070ti já seriam suficientes, ao meu ver 1080ti seria pra rodar em 4K. Quanto aos modelos disponíveis, a única diferença seriam os sistemas de refrigeração ou o clock de uma ser um pouco mais alto que de outra, sendo no final a diferença quase imperceptível. Apenas evite a pegar as com sistema blower - aquelas com sistema de refrigeração iguais aos da placa de referência, procure por modelos com dois ou três fans e pegue a mais barata.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, le007 disse:

@Noturno.Jpop Se for pra rodar em 1080/ultra e até em 2,5K a GTX 1070 ou 1070ti já seriam suficientes, ao meu ver 1080ti seria pra rodar em 4K. Quanto aos modelos disponíveis, a única diferença seriam os sistemas de refrigeração ou o clock de uma ser um pouco mais alto que de outra, sendo no final a diferença quase imperceptível. Apenas evite a pegar as com sistema blower - aquelas com sistema de refrigeração iguais aos da placa de referência, procure por modelos com dois ou três fans e pegue a mais barata.  

Mas a 1070TI esta quase no valor da 1080TI  e a 1070 será que vai rodar de boa tipo uns 4 anos em 1080p ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer segurança por 5 anos, vai de 1080TI, vai durar bastaaaante tempo, poderá rodar jogos em 4K/2.5K/FULLHD sem problemas, porém o recomendado dela é jogar em 4k, mas como queres algo que não fique defasado em jogo nenhum por esse tempo, pode ir com ela

outra coisa, ano que vem lançam as novas placas da Nvidia segundo rumores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, le007 disse:

@Noturno.Jpop A 1070 vai durar uns 4 ou 5 anos sim, hoje a 1060 6GB roda grande parte dos jogos em full hd/alto ou ultra, e como mencionei a 1070 hoje roda boa parte dos jogos até em 2,5K.

 

Mas se você achou a 1080ti por um valor próximo a da 1070ti nem exite, pegue a 1080ti.

Então achei a 1080 TI por uns 3k mas ofereci 2.900 estou esperando a resposta do cara !

 

2 minutos atrás, Gustavo Souzavs disse:

se quer segurança por 5 anos, vai de 1080TI, vai durar bastaaaante tempo, poderá rodar jogos em 4K/2.5K/FULLHD sem problemas, porém o recomendado dela é jogar em 4k, mas como queres algo que não fique defasado em jogo nenhum por esse tempo, pode ir com ela

outra coisa, ano que vem lançam as novas placas da Nvidia segundo rumores...

Será que vai demorar pra lançarem as novas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Noturno.Jpop disse:

Então achei a 1080 TI por uns 3k mas ofereci 2.900 estou esperando a resposta do cara !

Veja bem, a 1070Ti ta por R$2.000~2.200 atualmente. Ela tem o desemprenho da 1080.

 

A 1080 Ti é muito grana mesmo, sendo que pra 1080p vale muito mais a 1070Ti, ela segura sim por alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pietro Luigi disse:

Veja bem, a 1070Ti ta por R$2.000~2.200 atualmente. Ela tem o desemprenho da 1080.

 

A 1080 Ti é muito grana mesmo, sendo que pra 1080p vale muito mais a 1070Ti, ela segura sim por alguns anos.

A 1070 TI ta preço de 1080 ou mais tipo 2500 no ML, um absurdo !
Pensando agora to em duvida 1070 ou 1080 por diferença de 400 pila !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, João Victor M.D.C disse:

Kabum tá com um frete de 100 reais pra quase tudo,absurdo .

R$ 48,55 - Entrega Ninja1 á 7 dias

 

Varia de acordo com o CEP da pessoa, mas realmente a Kabum está praticando além de perços, frete muito caro.

 

Do meu PC inteiro, só comprei HD e Headset na KABUM porque não tive outra opção, o restante foi PICHAU e ML.

 

37 minutos atrás, Noturno.Jpop disse:

Negociei uma 1080 com um cara vou pegar hj por 2k !

Da hora mano...só fica esperto quanto ao tempo de uso e N.F. pra poder ter RMA caso necessário, afinal você pretende ficar vários anos com a GPU.

 

mesmo assim coloque na balança aquela GTX1070Ti por 2 mil, talvez valha a pena ter um produto novo, com N.F em seu nome e garantia maior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

R$ 48,55 - Entrega Ninja1 á 7 dias

 

Varia de acordo com o CEP da pessoa, mas realmente a Kabum está praticando além de perços, frete muito caro.

 

Do meu PC inteiro, só comprei HD e Headset porque não tive outra opção, o restante foi PICHAU e ML.

 

Da hora mano...só fica esperto quanto ao tempo de uso e N.F. pra poder ter RMA caso necessário, afinal você pretende ficar vários anos com a GPU.

 

mesmo assim coloque na balança aquela GTX1070Ti por 2 mil, talvez valha a pena ter um produto novo, com N.F em seu nome e garantia maior.

Po,meu pc montado agora foi comprado na pichau,mercado livre  e cissa magazine . NENHUMA das 3 lojas me cobrou um frete tão absurdo (na pichau eu cheguei a comprar o gabinete,que é peça pesada em) .

Eu já comprei algumas coisas na Kabum! e o frete não era absurdo (em 2017 que comprei por sinal).

E como falei,a Kabum! é mais próxima da minha casa que as demais (inclusive um dos produtos que comprei no mercado livre vinha de aparecida de não sei o que/GO ).

Consegui achar agora a Gtx 1070TI mini no ML por 2000,é nela que eu vou mesmo. Será que daria pra dar aquela leve overclockada pra se igualar à uma 1080? :exorcize:

adicionado 2 minutos depois

ps : podia ter pego HD no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Victor M.D.C disse:

Consegui achar agora a Gtx 1070TI mini no ML por 2000,é nela que eu vou mesmo. 

Mano, essa mesma mini também está 2000 na KAbum, sei que o frete mata, mas pelo menos tem N.F. e garantia.

 

2 minutos atrás, João Victor M.D.C disse:

Será que daria pra dar aquela leve overclockada pra se igualar à uma 1080? :exorcize:

A 1070Ti é o mesmo chip da 1080, porém com poucas diferenças, nada q um leve OC não iguale e ainda supere.
Tanto é que a NVIDIA meio que "proibiu" as parceiras de lançarem modelos com OC de fábrica, p/ não ultrapassarem a 1080.


Segue teste da GTX1070 Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Mano, essa mesma mini também está 2000 na KAbum, sei que o frete mata, mas pelo menos tem N.F. e garantia.

 

A 1070Ti é o mesmo chip da 1080, porém com poucas diferenças, nada q um leve OC não iguale e ainda supere.
Tanto é que a NVIDIA meio que "proibiu" as parceiras de lançarem modelos com OC de fábrica, p/ não ultrapassarem a 1080.


Segue teste da GTX1070 Ti.

Existem lojas que vendem no ML , essa na qqual vou comprar também emite N.F + Garantia . Estou tranquilo.

 

Minha pergunta é se essa MINI consegue ser Overclockada pra igualar uma GTX 1080 e não pegar fogo.

Saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, João Victor M.D.C disse:

Minha pergunta é se essa MINI consegue ser Overclockada pra igualar uma GTX 1080 e não pegar fogo.

Saca?

Pode ir de boas mano...da uma olhada com atenção no teste que te mandei. Ele foi feito com o modelo referência da NVIDIA(que possui um sistema de resfriamento bem inferior) e sem mudar a tensão no OC, ela SUPEROU o desempenho da 1080 e a temperatura se manteve estável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Mano, essa mesma mini também está 2000 na KAbum, sei que o frete mata, mas pelo menos tem N.F. e garantia.

 

A 1070Ti é o mesmo chip da 1080, porém com poucas diferenças, nada q um leve OC não iguale e ainda supere.
Tanto é que a NVIDIA meio que "proibiu" as parceiras de lançarem modelos com OC de fábrica, p/ não ultrapassarem a 1080.


Segue teste da GTX1070 Ti.

Não man o chip da 1070 e da 1070 TI são os mesmo mas o da TI tem um overclock a mais porém dependendo se assemelha a 1080 comparando a velocidade em DX 11 ! 

 

1 hora atrás, Pietro Luigi disse:

R$ 48,55 - Entrega Ninja1 á 7 dias

 

Varia de acordo com o CEP da pessoa, mas realmente a Kabum está praticando além de perços, frete muito caro.

 

Do meu PC inteiro, só comprei HD e Headset na KABUM porque não tive outra opção, o restante foi PICHAU e ML.

 

Da hora mano...só fica esperto quanto ao tempo de uso e N.F. pra poder ter RMA caso necessário, afinal você pretende ficar vários anos com a GPU.

 

mesmo assim coloque na balança aquela GTX1070Ti por 2 mil, talvez valha a pena ter um produto novo, com N.F em seu nome e garantia maior.

Desculpa a minha ignorância mas o que seria RMA?
Eu só pretendo fazer banchmark com AIDA64 Extreme e 3DMark para ver o desempenho e se da algum erro na tela ou alguma linha !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Noturno.Jpop disse:

Não man o chip da 1070 e da 1070 TI são os mesmo mas o da TI tem um overclock a mais porém dependendo se assemelha a 1080 comparando a velocidade em DX 11 ! 

Sim, foi o que eu disse acima, ambas possuem o mesmo chip.

 

image.png.4ea1a7607d15cc594247f45e539fe9ab.png

 

RMA é o "canal" p/ acionar a garantia do produto, traduzindo pro BR é a garantia propriamente dita.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...