Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eldeney Moreno

quero botar uma placa dê vídeo no meu pc para rodar Point blank sem lag

Recommended Posts

Tô querendo colocar uma placa de vídeo no meu pc para rodar Point blank no meio ou no ultra ; minhas configurações : CPU intel pentium  dual core E5700 @ 3.00GHz 
placa-mãe : STI 006998 (Socket 775 )
WD: 298 GB
Fonte : genérica 
RAM: 2,00 GB DDR 2  mas posso colocar mais um pente de 2,00GB e transformar ele pra 64 bits.  

Pfv me ajuda aí fala o que eu posso fazer , Falou mano Tmj  não posso gastar mais dê 500 reais 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Eldeney Moreno 1030 ou rx550 :thumbsup:

mas a sugestao principal é alterar essa fonte, e aumentar essa RAM...

fonte sugerida: evga/corsair 430W

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de investir em uma placa de vídeo troca o kit inteiro, com a integrada de um processador atual você roda PB de boassa deixa pra pegar placa de video mais tarde!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não posso dizer detalhadamente, mas chegando em casa te dou uma ajudada mas vai ser mais ou menos um pentium atual ou um i3 atual

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Eldeney Moreno disse:

Tô querendo colocar uma placa de vídeo no meu pc para rodar Point blank no meio ou no ultra ; minhas configurações : CPU intel pentium  dual core E5700 @ 3.00GHz 
placa-mãe : STI 006998 (Socket 775 )
WD: 298 GB
Fonte : genérica 
RAM: 2,00 GB DDR 2  mas posso colocar mais um pente de 2,00GB e transformar ele pra 64 bits.  

Pfv me ajuda aí fala o que eu posso fazer , Falou mano Tmj  não posso gastar mais dê 500 reais 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=68391

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais